ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Autoatendimento já garantiu serviços do Detran-MS a mais de 2 mil pessoas

Autoatendimento pode ser usado para pedido de renovação e segunda via de CNH, entre outros serviços

Liana Feitosa | 28/04/2022 15:13
Condutor usa serviço de autoatendimento do Departamento deTrânsito. (Foto: Detran-MS / Divulgação)
Condutor usa serviço de autoatendimento do Departamento deTrânsito. (Foto: Detran-MS / Divulgação)

Em pouco mais de duas semanas, 2.031 pessoas já usaram o autoatendimento da Agência Digital do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande.

Os totens instalados ao lado do Fort Atacadista podem ser usados para solicitação de renovação e segunda via de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), baixar e imprimir documento do veículo, emitir guias, atualizar endereço, pagar licenciamentos, multas e consultar débitos. Os pagamentos podem ser feitos por pix e cartão de débito.

Segundo o Detran-MS, todos os serviços disponibilizados no portal do órgão podem ser acessados nos totens de autoatendimento. A Agência Digital funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, no shopping.

Essa é a primeira agência 100% digital do Detran no Brasil. De acordo com o diretor-presidente do departamento no Estado, Rudel Trindade, o recurso tem atendido muito bem a expectativa do órgão. “Em poucos dias já vemos que o local tem apresentado bons resultados, com mais de dois mil atendimentos em quatro totens instalados para o autoatendimento. Mais uma vez o Detran de Mato Grosso do Sul é destaque nacional com um projeto de sucesso”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias