ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Avenida Filinto Muller começa a ser recapeada em 2ª fase de obras na região

Pelo menos 1,8 quilômetro de extensão será recapeado; até dezembro, 5,2 quilômetros receberão asfalto novo na região

Liniker Ribeiro | 25/07/2020 14:36
Equipes da prefeitura trabalhando no início da 2ª fase das obras de recapeamento da região do Anhanduizinho (Foto: Divulgação/PMCG)
Equipes da prefeitura trabalhando no início da 2ª fase das obras de recapeamento da região do Anhanduizinho (Foto: Divulgação/PMCG)

A segunda frente de obras de recapeamento na região urbana do Anhanduizinho, em Campo Grande, teve início neste sábado (25). Mais de 5 quilômetros de ruas e avenidas da região receberão melhorias no asfalto, entre elas a Avenida Filinto Muller, que dá acesso ao Lago do Amor e passa em frente ao Hospital Universitário.

Logo pela manhã, equipes da prefeitura deram início à fase de fresagem, com a remoção do asfalto feito há mais de 30 anos da Avenida Filinto Muller. A via será recapeada numa extensão de 1,8 quilômetros, desde o estádio de Beisebol até a rotatória com a Avenida Senador Mendes Canale.

O trecho que começa na rotatória com a Avenida George Chaia, e vai até a Avenida Manoel da Costa Lima, também será recapeado.

Até dezembro, conforme a prefeitura, serão 5,2 km de recapeamento na região do Anhanduizinho, onde já foi recapeada a Rua Francisco dos Anjos. Na sequência, está previsto obras do tipo na Rua Candelária (paralela à Filinto) entre a Avenida George Chaia e a Rua do Boticário. Outra Rua Jasmin, que liga a Rua Bonsucesso com a Avenida Fábio Zaharan.

Em toda a cidade a previsão de outros 20 quilômetros de recapeamento.

Locais futuros - No Conjunto Aero Rancho, será recapeada a Avenida Rachel Queiroz, da Rua da Divisão até a Avenida Gunter Hans . Em parceria com o Governo o serviço será na Rua da Divisão entre a Raquel de Queiroz e a Avenida Graça Aranha); além das ruas  Taumaturgo e Carimbó. Com recursos de emenda parlamentar , num projeto que ainda será licitado, receberá asfalto novo outras ruas na região do  Aero Rancho : Avenida Campestre, ruas Santa Quitéria, Lagoa da Prata e da Divisão ( entre a Eva Perón e a Avenida Graça Aranha .

Nos siga no Google Notícias