ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Babá sai para comprar cervejas e menino de nove anos desaparece

Mãe contratou homem de 30 anos para cuidar das crianças durante a noite enquanto ela trabalhava

Por Ana Paula Chuva | 13/12/2025 08:39
Babá sai para comprar cervejas e menino de nove anos desaparece
Entrada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 30 anos contratado para cuidar de dois meninos de 10 e 9 anos acabou sendo levado para a delegacia depois que o mais novo sumiu durante a noite de sexta-feira (12), quando ele saiu para comprar cervejas. O caso aconteceu na Vila Nossa senhora das Graças, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Babá contratado para cuidar de duas crianças foi detido após o desaparecimento de um menino de 9 anos em Campo Grande. O incidente ocorreu quando o homem de 30 anos deixou os menores sozinhos para comprar cerveja na noite de sexta-feira.A criança foi encontrada por um morador caminhando próximo a um posto de combustíveis na Avenida Euler de Azevedo. O suspeito admitiu o erro e foi encaminhado à delegacia por abandono de incapaz. Os meninos foram entregues aos cuidados da avó.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi contratado para cuidar dos meninos pela mãe dos dois. A mulher de 37 anos saiu para trabalhar e ele ficou na residência. No entanto, em certo momento, ele decidiu sair para comprar cerveja e deixou as crianças sozinhas na casa e quando voltou, o mais novo havia sumido.

O homem então ligou para a PM (Polícia Militar),  que deu início às buscas. Eles fizeram rondas na região e entraram em contato com a  avó dos meninos, que mora na Vila Marli. A mulher de 56 anos contou que um morador da região encontrou o garoto de 9 anos caminhando perto de um posto de combustíveis na Avenida Euler de Azevedo.

Em depoimento, o homem admitiu que cometeu um erro ao deixar as crianças sozinhas, expondo-as a uma situação de risco. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para providências cabíveis e segue como suspeito do crime de abandono de incapaz. Os meninos ficaram com a avó.