ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Baleada em tiroteio pode ter alta e ficar com projétil alojado ao corpo

A vítima foi atingida durante a troca de tiros entre dois bandidos e um segurança após roubo, na noite de ontem (07) na Avenida Tiradentes

Adriano Fernandes | 08/05/2017 15:02
Baleada em tiroteio pode ter alta e ficar com projétil alojado ao corpo
Manchas de sangue na calçada em frente ao local da troca de tiros. (Foto: Willian Leite)

Mulher de 34 anos baleada em um tiroteio na noite de ontem (7), pela Avenida Tiradentes, no Bairro Taveirópolis, pode ter alta ainda na tarde desta segunda-feira (08), da Santa Casa de Campo Grande, mas com a bala alojada ao corpo.

Conforme a unidade de saúde, a mulher segue internada na área verde do hospital, destinada a pacientes estáveis, e foi liberada das avaliações da cirurgia geral, neurologia e ortopedia.

A bala está alojada na lombar direita da mulher em região que segundo a equipe médica, não exige a necessidade de ser retirada de imediato. No entanto, ela deve passar por mais uma nova avaliação da neurocirurgia, nesta tarde, e que vai decidir se ela pode ter alta.

Roubo - A vítima fechava a porta da conveniência onde trabalha, por volta das 23h, quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o roubo. Um segurança que presenciou a ação então tentou reagir, houve troca de tiros e a mulher foi atingida.

Quando a polícia chegou ao local do crime, na noite de ontem, estavam apenas as outras vítimas do roubo de 27 e 31 anos e o segurança, que não teve a identidade divulgada. A mulher baleada já havia sido socorrida e levada à Santa Casa.

O segurança trabalha em um buffet vizinho de onde ocorreu o assalto. Ele contou que a mulher fechava a porta da conveniência onde trabalha, quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o roubo. Eles queriam celulares e as carteiras das vítimas.

Ainda de acordo com registro policial, o segurança reagiu ao assalto, momento em que um dos bandidos disparou em sua direção. Foi quando o trabalhador, sacou o revólver 38 e revidou aos disparos.

Houve tiroteio e a funcionária da conveniência acabou baleada. Em seguida, os bandidos entraram em um veículo Gol, de cor prata, e fugiram. A suspeita, segundo o vigia, é de que a vítima foi atingida por um dos disparos feito pelos bandidos.

Os dois criminosos estavam armados e atiraram. O segurança tem porte de arma. A mulher foi ferida na região lombar direita. Os suspeitos continuam foragidos.