Baleada em tiroteio pode ter alta e ficar com projétil alojado ao corpo
A vítima foi atingida durante a troca de tiros entre dois bandidos e um segurança após roubo, na noite de ontem (07) na Avenida Tiradentes
Mulher de 34 anos baleada em um tiroteio na noite de ontem (7), pela Avenida Tiradentes, no Bairro Taveirópolis, pode ter alta ainda na tarde desta segunda-feira (08), da Santa Casa de Campo Grande, mas com a bala alojada ao corpo.
Conforme a unidade de saúde, a mulher segue internada na área verde do hospital, destinada a pacientes estáveis, e foi liberada das avaliações da cirurgia geral, neurologia e ortopedia.
A bala está alojada na lombar direita da mulher em região que segundo a equipe médica, não exige a necessidade de ser retirada de imediato. No entanto, ela deve passar por mais uma nova avaliação da neurocirurgia, nesta tarde, e que vai decidir se ela pode ter alta.
Roubo - A vítima fechava a porta da conveniência onde trabalha, por volta das 23h, quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o roubo. Um segurança que presenciou a ação então tentou reagir, houve troca de tiros e a mulher foi atingida.
Quando a polícia chegou ao local do crime, na noite de ontem, estavam apenas as outras vítimas do roubo de 27 e 31 anos e o segurança, que não teve a identidade divulgada. A mulher baleada já havia sido socorrida e levada à Santa Casa.
O segurança trabalha em um buffet vizinho de onde ocorreu o assalto. Ele contou que a mulher fechava a porta da conveniência onde trabalha, quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o roubo. Eles queriam celulares e as carteiras das vítimas.
Ainda de acordo com registro policial, o segurança reagiu ao assalto, momento em que um dos bandidos disparou em sua direção. Foi quando o trabalhador, sacou o revólver 38 e revidou aos disparos.
Houve tiroteio e a funcionária da conveniência acabou baleada. Em seguida, os bandidos entraram em um veículo Gol, de cor prata, e fugiram. A suspeita, segundo o vigia, é de que a vítima foi atingida por um dos disparos feito pelos bandidos.
Os dois criminosos estavam armados e atiraram. O segurança tem porte de arma. A mulher foi ferida na região lombar direita. Os suspeitos continuam foragidos.