ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Baleado, homem bate carro em muro e filho foge no Aero Rancho

Veículo onde estava a vítima foi alvo de pelo menos onze tiros calibre .380

Adriano Fernandes | 17/02/2021 23:27
Rua onde ocorreu a tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução/GoogleStreet View)
Rua onde ocorreu a tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução/GoogleStreet View)

José Nilton Soares, de 56 anos, bateu seu veículo Gol em um muro após ser baleado na Rua Flor de Maio, no Jardim Aero Rancho, na noite desta quarta-feira (18), em Campo Grande. Onze cápsulas calibre .380 foram encontradas pela polícia no local do atentado.

No carro também estaria o filho da vítima que fugiu logo após os disparos, conforme o boletim de ocorrência sobre o caso. Quando os policiais militares chegaram ao endereço, por volta das 21h30 o baleado também já não estava no local.

Segundo testemunhas após colidir no muro, o homem foi socorrido pela moradora da residência, e levado até o posto de saúde do Bairro Aero Rancho. Não há informações sobre as circunstâncias do atentado e sequer sobre quantos disparos atingiram a vítima. Nenhum morador da vizinhança quis dar detalhes sobre o ocorrido à polícia.

Ainda conforme o registro policial, a maioria das cápsulas foram recolhidas na rua, mas um projétil também foi encontrado no assoalho do banco do passageiro do carro, assim como uma jaqueta e um bastão de madeira com mancha vermelha, possivelmente de sangue.



Nos siga no Google Notícias