A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/09/2012 19:27

Banco HSBC vai assumir manutenção da Praça Ary Coelho

Gabriel Neris e Helton Verão
Nelson Trad Filho foi conferir de perto a placa de reinauguração da Praça Ary Coelho (Foto: Helton Verão)Nelson Trad Filho foi conferir de perto a placa de reinauguração da Praça Ary Coelho (Foto: Helton Verão)

Executivos do banco HSBC estiveram no Gabinete da Esplanada na tarde desta quinta-feira (13) com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), para firmar parceria na manutenção da Praça Ary Coelho, através do Propam (Programa de Parceria Municipal).

Os representantes do banco também acompanharam Nelsinho durante a visita a praça. Na ocasião, o prefeito de Campo Grande vistoriou os detalhes das obras.

O prefeito confirmou que a reinauguração da Praça Ary Coelho será no dia 22 de setembro, a partir das 18h.

Nelsinho ressaltou que as obras seguem dentro do planejamento faltando menos de 10 dias para a reinauguração. “As obras estão em andamento, excelente. Vamos inaugurar no dia que inicia a primavera”, comentou.

Segundo o prefeito, a cerimônia está marcada para as 18h para que as luzes do show pirotécnico prometido iluminem o céu durante a reinauguração.

A Praça Ary Coelho foi interditada em setembro do ano passado, completando um ano para obras. De acordo com a prefeitura de Campo Grande, os custos das obras alcançaram R$ 2,1 milhões.

A prefeitura decidiu fechar o espaço da praça com grades e portões. O funcionamento da Ary Coelho será até as 23h, medida que visa evitar as pichações e outros tipos de vandalismos no local.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Muitos reclamam da reforma da praça Ary Coelho. Entretanto ninguem reclama do aumento do número de vereadores em nossa cidade. Com esse aumento haverá algum benefício para a população ? Claro que não. Na praça,pelo menos, poderemos desfrutar de momentos de lazer bem como praticar exercícios, e consequentemente diminuindo nossas idas aos postos de saúde. Parabens Nelsinho.
 
Alberto Gaspar em 15/09/2012 10:31:12
Iniciativa excelente de revitalizar a praça, mas agora, gastar um ano pra isso e dizer “As obras estão em andamento, excelente", é sacanagem né... Pior é gastar R$ 2,1 milhões para fazer um cercado e não mudar muita coisa lá dentro.... A administração da obra é excepcional!

 
Helen Rangel em 14/09/2012 11:50:54
gente campo grande estava precisando da reforma dessa praça sim,estava muito feio,vamos parar de meter o pau,quando estava feia todos reclamava e agora q estava preste a reabrir linda tbm estão reclamando!afff.
 
paula andrade em 14/09/2012 10:26:00
José Ricardo Leao Prego, é claro que a prefeitura precisa melhorar e muito os postos de saúde, não somente na estrutura física, mas principalmente na operacional. No entanto, convenhamos que praças, academias ao ar livre e park's lineares são um bom remédio para o estresse diário e principalmente para quem não tem condições financeiras de arcar com uma academia particular. Bom Dia!
 
Simone Salles em 14/09/2012 09:35:25
Concordo com José Ricardo. Tanto auê em torno de uma praça e questões básicas como a saúde ficam de fora. Não vou repetir o senso comum que diz que apesar do prefeito ser médico a saúde está como secundário no planejamento, mas quanto a praça não seria melhor realizar um concurso para agente patrimonial ou mesmo colocar 2 ou 3 PMs para zelar pela praça sem a necessidade de portões.
 
ROMILDO FAGUNDES em 14/09/2012 08:55:02
Concordo Jose Ricardo complementando enquanto isso nos bairros os postos de suade quando tem é um caos e nada de asfalto a unica capital sem asfalto do pais, e as verbas estão indo para a praça ari coelho passo la todos os dias la faz calçada quebra calçada e assim vai quando e reforma mesmo fika em pinturas e gramas novas....
 
Ellen Cristina em 14/09/2012 08:35:50
O povo precisa muito de lazer, mas antes de tudo precisa, principalmente de ter uma saúde boa. E isso tá faltando muito em Campo Grande - melhorar o atendimento na saúde.
 
Gilmar Gomes em 14/09/2012 08:21:00
Parabens ao HSBC e a todas instituições que se dispuserem a manter nossas praças e parques. Aproveitando o ensejo , nossa linda Avenida Afonso Pena esta precisando de um bom projeto de paisagismo, ela merece.
 
José Guimarae em 14/09/2012 07:40:38
Tem que ser fechada mesmo pois lá é para lazer e não para moradia e isso combina com horário de termino dos onbus para os bairros e que a guarda municipal junto com a pm possam fazer um belo trabalho em prol da comunidade,que não esquecem dos banheiros publicos
 
luiz carlos santos messias em 13/09/2012 08:36:45
Nelson Trad Flho... deixou de ser medico para se formar e se especializar em pracinhas, academias ao ar livre e park's lineares! Mas enquanto isso nos postos de saúde...
 
Jose Ricardo Leao Prego em 13/09/2012 07:39:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions