ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Banda Diovibe e Guga Borba agitam o Som da Concha no próximo domingo

Nyelder Rodrigues | 19/07/2016 23:30

O folk e o rock são os estilos musiciais que irão dominar o próximo Som da Concha, no domingo (24), às 18h, com Guga Borba e a Banda Diovibe. A mistura de sons deve agitar o público que comparecer na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

Formada em meados de outubro de 2015 em Corumbá, a Diovibe é uma banda de rock cristão composta pelos músicos Maxwel Melo(vocal/guitarra), Petterson Souza (guitarra/back vocal),Douglas Andrade (baixo) e Jhonatan Nascimento(bateria). Agrega em seu repertório as mais variadas vertentes do rock, desde o rockabilly, hard rock até o metal moderno.

A Diovibe tem inspiração em grandes ícones do rock cristão nacional tais como Oficina G3, Resgate e Fruto Sagrado. A banda surge a partir da ideia de tirar a música cristã das quatro paredes eclesiásticas e levar ao grande público não só uma mensagem de fé, esperança e amor como também a energia do bom e velho rock’n’roll.

Gustavo Renato Borba, mais conhecido como Guga Borba, é paranaense e mudou-se para Campo Grande no começo da década de 80 onde começou a carreira musical aos 15 anos, aqui na capital, como vocalista da banda Inverno Russo, um dos grupos mais populares da cidade e que integrou a coletânea Mato Grosso do Som.

Em 1995, Guga mudou-se para São Paulo para montar a banda Belladona, com a qual gravou um CD pela gravadora Warner Music em 1997. De volta a Mato Grosso do Sul, Guga formou a banda Naip no começo de 2000. Com esta banda dividiu palcos com Jota Quest, Capital Inicial, Ira!, Barão Vermelho, Nando Reis, Raimundos, Peter Fonda e Brascombe Richmond.

Nos siga no Google Notícias