ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandido arromba caminhonete e furta pistola de atirador esportivo na Amazonas

Ignorando a possibilidade de câmeras da região, o ladrão quebrou o vidro traseiro em um intervalo de 40 minutos

Danielle Valentim | 28/04/2018 07:48

Um atirador esportivo de 40 anos teve sua pistola furtada por volta das 20h de ontem (27) na Rua Amazonas. O ladrão quebrou o vidro traseiro esquerdo de uma caminhonete Triton e pegou a arma do estojo escondido embaixo do tapete do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, a caminhonete ficou estacionada em frente ao Edifício Leonardo Da Vinci por cerca de 40 minutos. Ignorando a possibilidade de câmeras da região, o ladrão quebrou o vidro traseiro.

A pistola calibre .40 modelo MD7 LX Imbel estava com estojo e carregador desmuniciado, embaixo do tapete do carro. A vítima apresentou a guia de tráfego de arma válida até 24 de abril de 2019.
À polícia, o atirador esclareceu que o carregador foi desmuniciado e retirado da arma logo após o treino, conforme norma e procedimento dos atiradores esportivos.

A vítima alegou que até às 18h30 permaneceu no Clube de tiro de Campo Grande, na companhia de uma advogada. Em seguida, jantou na casa dos pais e só às 20h passou na casa do sogro para buscar os filhos, onde foi furtado. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Nos siga no Google Notícias