A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/04/2014 18:05

Bandido assalta posto de gasolina, foge a pé, e é preso por policial de folga

Zana Zaidan e Filipe Prado
Dinheiro do assalto foi recuperado e bandido preso (Foto: Pedro Peralta)Dinheiro do assalto foi recuperado e bandido preso (Foto: Pedro Peralta)

Conhecido na região do bairro Talismã, Alessandro de Jesus, o “Tandi”, 18 anos, foi preso na tarde de hoje (25) após assaltar o posto de gasolina Makro, em frente ao supermercado de mesmo nome, no bairro Nova Bahia. Ele fugiu a pé depois de limpar o caixa, mas foi preso por um policial militar de folga. 

O coordenador de segurança do supermercado, João Carlos Paes, 38 anos, conta que Alessandro chegou a pé, por volta das 15h30, e, com uma arma, abordou a responsável pelo caixa, o frentista e um cliente. “Fiquem quietinhos que não vai acontecer nada. Só quero o dinheiro”, teria dito e, em seguida, fugiu a pé com R$ 1.485.

O sargento Sandro Heleno, da Companhia de Guarda e Escolta da PM, que tinha acabado de sair do plantão, passava de moto em frente ao posto de saúde do Nova Bahia, e ouviu usuários gritarem por socorro. Alessandro se assustou ao ver o policial e correu. Heleno desceu da moto e perseguiu o assaltante, a pé, por quase um quilômetro, antes de conseguir deter Alessandro.

O sargento chamou reforço e o assaltante foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repreensão a Roubos e Furtos). Conforme o soldado que atendeu a ocorrência, Rafael Arantes, do 9º Batalhão da PM, Alessandro portava uma arma calibre 32, com seis munições picotadas. Ele foi preso em flagrante por roubo.

(Matéria editada às 19h18 para correção de informações)

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions