ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bandido é detido por vítima de furto depois de ser abandonado por comparsa

Homens tentavam furtar bateria de caminhão quando foram flagrados

Ana Oshiro | 12/05/2021 06:23
Caso de furto foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso de furto foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 27 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (12), depois de ser abandonado pelo comparsa, que não foi identificado, durante tentativa de furto no bairro Jardim Parati, em Campo Grande. O homem foi detido pela vítima até a chegada da polícia.

A dupla de bandidos tentava furtar duas baterias de um caminhão, que estava estacionado em frente à uma residência, quando os cachorros da casa começaram a latir, chamando atenção do morador. Pelas câmeras de segurança, a vítima, um homem de 36 anos, viu os ladrões carregando as baterias e colocando em um Fiat Uno.

Para tentar parar os autores, o morador saiu da residência gritando, momento que os homens tentaram fugir a pé, mas o bandido de 27 anos tropeçou e caiu, sendo abandonado pelo comparsa que foi embora. O dono do caminhão conseguiu deter o ladrão e chamou a polícia.

Dentro do Fiat Uno, além das duas baterias do caminhão, a polícia encontrou mais sete baterias sem procedência. A suspeita é que os dois homens tenham furtado as peças de outros carros durante a madrugada. O veículo, que os bandidos usavam, e as baterias foram apreendidas e entregues no pátio da 5ª DP (Delegacia de Polícia). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias