ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bandido furta F350 em menos de 40 segundos no Itanhangá Park

Vítima de 36 anos dormia durante a ação criminosa e só percebeu o furto pela manhã

Danielle Valentim | 14/04/2018 11:59
Crime na madrugada deste sábado (14) durou menos de 40 segundos. (Foto: Direto das Ruas)
Crime na madrugada deste sábado (14) durou menos de 40 segundos. (Foto: Direto das Ruas)

O furto de uma caminhonete Ford F350, prata, com placas HRZ 7360, foi registrado por câmeras de monitoramento de uma residência na Rua Francisco Bento, no Itanhangá Park, em Campo Grande. O crime na madrugada deste sábado (14) durou menos de 40 segundos.

Nas imagens é possível ver um homem do outro lado da via, que em seguida atravessa, abre o veículo, com um objeto não identificado e foge pela Joaquim Murtinho, sentido saída para Três Lagoas.

A vítima, uma mulher de 36 anos, dormia no momento do crime e só percebeu o furto pela manhã. O crime foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira as imagens:

Nos siga no Google Notícias