A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

14/04/2018 11:59

Bandido furta F350 em menos de 40 segundos no Itanhangá Park

Vítima de 36 anos dormia durante a ação criminosa e só percebeu o furto pela manhã

Danielle Valentim
Crime na madrugada deste sábado (14) durou menos de 40 segundos. (Foto: Direto das Ruas)Crime na madrugada deste sábado (14) durou menos de 40 segundos. (Foto: Direto das Ruas)

O furto de uma caminhonete Ford F350, prata, com placas HRZ 7360, foi registrado por câmeras de monitoramento de uma residência na Rua Francisco Bento, no Itanhangá Park, em Campo Grande. O crime na madrugada deste sábado (14) durou menos de 40 segundos.

Nas imagens é possível ver um homem do outro lado da via, que em seguida atravessa, abre o veículo, com um objeto não identificado e foge pela Joaquim Murtinho, sentido saída para Três Lagoas.

A vítima, uma mulher de 36 anos, dormia no momento do crime e só percebeu o furto pela manhã. O crime foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira as imagens:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions