A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2011 17:47

Bandido invade casa, leva até presente de Natal e deixa rastro de sangue

Marta Ferreira
Mochilas foram encontradas na casa. (Foto: João Garrigó)Mochilas foram encontradas na casa. (Foto: João Garrigó)

A tarde de ontem foi de decepção para uma assistente social de Campo Grande. Após a casa dela ser arrombada, não sobrou nem o presente de Natal, já comprado para a mãe, que vive em Ji-Paraná (RO), onde a jovem, de 23 anos, vai passar as festas com a família.

Ela estava trabalhando, ontem à tarde, quando foi avisada de que havia sido vítima de um furto. Quando chegou em casa, achou apenas um rastro de sangue deixado pelo ladrão. Ele se cortou ao passar pela janela.

O bandido também deixou uma mochila, e materiais de construção.

A assistente social percebeu a falta de um notebook, de um gravador, do modem usado para acessar a internet, de uma máquina fotográfica digital e jóias. Além do valor físico dos bens, estimado em R$ 7 mil, ela aponta a perda sentimental. “Eram anéis que ganhei do meu pai, quando tinha 15 anos, e uma corrente que ganhei da minha tia”, conta. Os dois são falecidos.

Estar no trabalho e ser avisada de uma notícia tão desagradável assim deixou na jovem o sentimento definido por ela como “desespero”. Agora, afirma, não quer mais comprar “nada” tão cedo.

“Eu ralei para comprar o computador, à vista e quando cheguei em casa a primeira coisa que pensei foi: levaram meu notebook”

Quanto ao presente comprado para a mãe, ela já definiu. “Agora vou ter que comprar outro presente e não vou poder comprar outras coisas que gostaria”, afirmou ao Campo Grande News.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), no bairro Piratininga. Policiais foram ao local ontem à tarde e colheram mostras de sangue e digitais, para tentar identificar o responsável pelo roubo.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions