Bandido levou seis segundos para matar jovem com facada, estima polícia
Jedson Oliveira Brandão, de 21 anos, foi morto por bandido enquanto guardava o seu carro na garagem de casa
Entre o momento que abordou o jovem Jedson Oliveira Brandão, de 21 anos, até a sua fuga após acertar uma facada no pescoço do rapaz o suspeito do crime levou cerca de seis segundos, estima a Polícia Civil. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (04) no Jardim Monumento, em Campo Grande.
Diante da suspeita de que o assassino também tivesse se ferido na tentativa de roubo os investigadores da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), percorreram várias unidades de saúde da Capital, nesta quinta-feira (05), mas o criminoso ainda não foi localizado.
“Percorremos os postos de saúde, mas ninguém foi encontrado. Não estamos descartando nenhuma possibilidade”, comentou a delegada Aline Sinott Lopes, responsável pela investigação. Jedson foi morto com apenas uma facada.
A reportagem também apurou que no corpo da vítima não foram encontrados sinais de defesa ou violência, indicando que o jovem sequer reagiu ao assalto, conforme informando inicialmente no boletim de ocorrência sobre o caso. “A ação foi muito rápida. Nem seis segundos. Não teve luta corporal", completa a delegada.
O crime – Jedson foi morto por volta das 22h de ontem (04) na Rua Arrobas Martins, quando saiu de casa para colocar na garagem um veículo VW Gol, que estava estacionado na rua. Neste momento ele foi abordado pelo bandido que exigiu que ele lhe entregasse a chave do carro. Segundo testemunha o jovem teria se recusado e jogado o objeto para longe do carro. Em seguida o jovem foi atacado pelo ladrão.
Após esfaquear o jovem, o bandido pulou na garupa da motocicleta do comparsa e fugiu. Jedson entrou em casa pedindo socorro para a mãe e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o jovem não resistiu ao ferimento.