A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

10/04/2019 07:33

Bandido rouba celular, mas destrói aparelho a facadas ao perceber que era Iphone

Durante o assalto, bandido chegou a encostar a faca na barriga de uma adolescente; celular foi destruído em seguida

Kerolyn Araújo
Boletim de ocorrência foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Boletim de ocorrência foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 37 anos e a filha adolescente foram assaltadas no início da manhã de ontem (9) em um ponto de ônibus no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Um dos bandidos chegou a colocar uma faca na barriga de uma das vítimas para roubar um celular, mas em seguida destruiu o aparelho ao perceber que era um Iphone.

Conforme informações do boletim de ocorrência, mãe e filha estavam esperando o transporte coletivo em um ponto na Rua Medrado, quando foram abordadas por dois bandidos em uma motocicleta Yamaha Factor.

Um dos bandidos desceu da moto, colocou uma faca na barriga da adolescente e mandou que ela entregasse o celular. Ao pegar o aparelho e perceber que era um Iphone, o ladrão golpeou o telefone várias vezes com a faca e jogou no chão. A dupla fugiu em seguida.

Segundo a ocorrência, o celular ficou totalmente destruído. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions