A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/09/2015 08:01

Bandidos confundem carro com a polícia e abandonam vítima amarrada

Filipe Prado e Luana Rodrigues

A quadrilha, que amarrou um fretista de 49 anos, para roubar o caminhão baú usado para serviço de frete, na tarde de ontem (29), fugiu ao ver as luzes de um carro da concessionária de energia elétrica, Energisa. Os bandidos contrataram a vítima, renderam e a feriram com uma coronhada, deixando o rapaz em um matagal.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, moradora do Bairro Moreninhas, contou que pelo menos quatro pessoas participaram do roubo. Ele recebeu a ligação de uma mulher, que contratou o serviço, mas foi abordado por dois homens, no Bairro Jóquei Clube.

A dupla o levou para um matagal, onde amarraram e o amordaçaram. Os bandidos esperavam a chegada de outra pessoa, provavelmente um homem, mas antes que ele chegasse, os assaltantes viram as luzes giroflex do carro da concessionária Energisa, confundindo com o da polícia, então saíram correndo.

O homem conseguiu se soltar e pediu ajuda, então acionou a Polícia Militar. Eles voltaram ao local onde ele foi amarrado, mas não encontraram os bandidos. O caminhão foi abandonado ligado e com as portas abertas. A carteira, contendo R$ 450, e o aparelho celular foram roubados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Bandidos contratam frete, amarram motorista e roubam caminhão
Um fretista de 49 anos foi rendido e amarrado por dois homens durante um roubo na tarde desta terça-feira (29). Os bandidos, que não foram identifica...
Ladrões invadem casa, agridem idoso com marreta e fogem levando S-10
Dois bandidos invadiram uma residência, renderam casal de idosos, de 65 e 69 anos, e roubaram uma caminhonete S-10. O caso aconteceu na madrugada de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions