ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandidos fingem contratar frete para roubar caminhão na Capital

Francisco Júnior e Ana Paula Carvalho | 15/02/2013 09:29

Para roubar um caminhão, bandidos fizeram uma família refém, por volta das 20 horas de ontem (14), no bairro Rancho Alegre 2, em Campo Grande. Casal e dois filhos foram mantidos amarrados dentro de casa por horas. Os bandidos se passaram por clientes para cometer o crime.

De acordo com a Polícia, a vítima, dono de caminhão de frete, foi contratado para fazer uma mudança do bairro Rancho Alegre até o Portal Caiobá.

Por volta das 19 horas, o motorista, junto com a mulher e com os dois filhos menores, foi até o local combinado com o contratante, em frente a um supermercado.

De lá, seguiram para casa onde estava a suposta mudança. O local estava escuro e com as portas fechadas. O motorista deixou a mulher e os filhos, de 7 e 12 anos, no caminhão, e seguiu com o rapaz até os fundos da residência.

Na varanda havia mais três homens esperando, um deles estava armado. O motorista foi rendido pelo grupo. Um dos assaltantes foi até o veículo e abordou a mulher e as duas crianças. Eles foram levados para junto da outra vítima.

Conforme a Polícia, os bandidos não contavam que o motorista estive acompanhado, fator que atrapalhou os planos deles. Por conta disso, chegaram a discutir na frente das vítimas.

Após se desentenderem, três bandidos deixaram o cativeiro e saíram levando o caminhão, enquanto o quarto comparsa ficou vigiando a família. Em seguida, ele deixou um celular com as vítimas e fugiu do local.

O casal e as crianças conseguiram deixar o local e buscaram ajuda em uma casa próxima. A Polícia foi acionada, mas os bandidos não foram localizados.

As vítimas pedem ajuda para localizar o caminhão D40 azul, com placas HQG-4053, de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias