A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/02/2013 09:29

Bandidos fingem contratar frete para roubar caminhão na Capital

Francisco Júnior e Ana Paula Carvalho

Para roubar um caminhão, bandidos fizeram uma família refém, por volta das 20 horas de ontem (14), no bairro Rancho Alegre 2, em Campo Grande. Casal e dois filhos foram mantidos amarrados dentro de casa por horas. Os bandidos se passaram por clientes para cometer o crime.

De acordo com a Polícia, a vítima, dono de caminhão de frete, foi contratado para fazer uma mudança do bairro Rancho Alegre até o Portal Caiobá.

Por volta das 19 horas, o motorista, junto com a mulher e com os dois filhos menores, foi até o local combinado com o contratante, em frente a um supermercado.

De lá, seguiram para casa onde estava a suposta mudança. O local estava escuro e com as portas fechadas. O motorista deixou a mulher e os filhos, de 7 e 12 anos, no caminhão, e seguiu com o rapaz até os fundos da residência.

Na varanda havia mais três homens esperando, um deles estava armado. O motorista foi rendido pelo grupo. Um dos assaltantes foi até o veículo e abordou a mulher e as duas crianças. Eles foram levados para junto da outra vítima.

Conforme a Polícia, os bandidos não contavam que o motorista estive acompanhado, fator que atrapalhou os planos deles. Por conta disso, chegaram a discutir na frente das vítimas.

Após se desentenderem, três bandidos deixaram o cativeiro e saíram levando o caminhão, enquanto o quarto comparsa ficou vigiando a família. Em seguida, ele deixou um celular com as vítimas e fugiu do local.

O casal e as crianças conseguiram deixar o local e buscaram ajuda em uma casa próxima. A Polícia foi acionada, mas os bandidos não foram localizados.

As vítimas pedem ajuda para localizar o caminhão D40 azul, com placas HQG-4053, de Campo Grande.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions