A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2014 07:52

Bandidos invadem casa, batem em mulher e roubam mostruário de joias

Francisco Júnior

Dois homens armados invadiram uma casa e roubaram um mostruário de joias na madrugada deste sábado (26), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos chegaram ao imóvel por volta das 2 horas. Eles arrombaram uma das portas para entrar no local. A vítima, uma vendedora de joias de 28 anos, relatou que foi surpreendida pelos assaltantes quando eles já estavam dentro do quarto.

A mulher relatou que a dupla agiu com muita violência. Ela foi agredida com tapas e empurrões, e um dos bandidos ainda tentou enforcá-la. A vítima contou que a todo o momento foi ameaçada pela dupla. “Se você não me entregar as joias eu vou te matar, se você falar para a polícia ou para alguém nós vamos voltar e vamos te matar, só não vamos te estuprar porque você é gorda”, disse um dos assaltantes para a ela durante o assalto. A dupla queria um mostruário de semijoias.

Diante das ameaças, ela entregou o mostruário, mas os bandidos ainda exigiram dinheiro. Como ela não tinha nenhuma quantia, a dupla pegou a carteira e o aparelho celular dela.

A vítima recorda que um dos autores era forte, alto, branco, aparentando 38 anos, usava bermuda jeans, casaco bege, Segundo ela, o segundo autor era magro, baixo, aparentando 25 anos, usava calça preta com listras azul ambos de chinelos de dedo. O valor roubado não foi divulgado pela Polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions