ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bandidos invadem oficina e na fuga quebram portão com carro de cliente

Concessionária de energia elétrica teve um veículo roubado

Kleber Clajus | 18/03/2018 13:46

Bandidos roubaram caminhonete da concessionária de energia elétrica, neste domingo (18), de dentro de uma oficina mecânica no Bairro Moreninha II, em Campo Grande. O veículo foi utilizado para quebrar o portão do estabelecimento, além de transportar outros itens.

Suspeitos pularam a grade da oficina, conforme boletim de ocorrência, por volta das 5h30. No local são reparadas quatro caminhonetes da Energisa, sendo uma delas utilizada para acomodar os produtos do roubo e transportá-los, a princípio, até o Bairro Jóquei Club.

Dados do sistema de rastreamento do veículo possibilitaram que este fosse localizado pela Polícia Militar no cruzamento das ruas Ouro Verde com Ernesto Geisel. Havia uma pequena avaria na porta de um dos armários da caminhonete, assim como não se localizou seu pneu estepe, macaco hidráulico e a chave de contato.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga como furto qualificado com rompimento de obstáculo. O registro policial informa ainda que a empresa de energia elétrica tem colaborado no esclarecimento do crime.

Nos siga no Google Notícias