A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/05/2012 17:10

Bandidos invadem residência e rendem pai e filho de cinco anos

Nadyenka Castro

Assalto aconteceu no bairro Rita Vieira. Vários objetos foram roubados

Bandidos invadiram uma residência no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira, renderam pai e filho e roubaram diversos objetos.

A vitima, de 36 anos, disse à Polícia Civil que o roubo aconteceu por volta das 20h40min e foi praticado por dois assaltantes, um deles de capacete.

Segundo o registro policial, um dos bandidos estava com arma de fogo e rendeu o homem e o filho, de cinco anos. Os dois foram trancados no banheiro.

Os assaltantes roubaram aparelho de celular, chave de veículo, relógio de pulso e uma televisão e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Moradores do bairro estão assustados com onda de furtos na região. Segundo eles, de uns tempos para cá residências se tornaram alvo dos bandidos.



"Bom nao sei o que pensar no momento se fico Feliz pelo meu esposo e pelo meu filho que nada sofreu com o assalto de quarta feira no Rita vieira,ou se fico revoltada com impotencia que nós cidadãos comuns temos aqui em Campo Grande, pois garanto que se eu fosse parente de alguma autoridade policial com certeza em menos de 3 horas acharriam os assaltantes inclusive os pertences que me roubaram.
 
Selma calixto em 01/06/2012 12:26:52
indignado, o governo poe um comercial na tv onde diz , CAIU A CRIMINALIDADE NA CAPITAL.... onde sera que mora esse povo ? pelo na esta aqui e nem fala com a populaçao , a cada 10 pessoas que falamos 8 ja foram assaltadas ou conhece alguem que foi , semana passada invadiram casa de uma senhora, mas graças Deus ela era sogra de uma delegada , em menos de 3 horas acharam os objetos e prederam alguns.
 
Paulo Pereira De Jesus em 01/06/2012 11:26:44
querem saber como esta seu bairro, vai em pequisar poe ai assaltos no rita vieira ? vao se assombrar... esta na tv um belo comercial, governo diz que caiu a criminalidade em Campo Grande nos ultimos mese, onde sera que mora esse povo ? cada 10 pessoas que vc fala 8 ja foram assaltados ou conhecem alguem que foi , pessoal vamos ver isso nas urnas , uma cidade nao vive só de obras ! pense e vote.
 
Paulo Pereira de Jesus em 01/06/2012 11:16:34
Gente !. Ta ficando feio essa região Rita Vieira. precisa de um batalhão urgente.
Batalhão do Tiradentes e pequeno pouca viatura e contingente para dar supórte a toda região. A essa pessoa que foi roubada, la na praça do jardim Jatoba região do Rita Vieira fica um monte de usuário de droga inclusive alguns de moto. A policia fala pra não tomar nenhuma atitude. mas então quem vai tomar.
 
Carlos Silva em 01/06/2012 10:32:21
Preso não deveria ter celular,e ter suas visitas monitoradas,porque em volta da galinha é que ficam os pintinhos e ali crescem até virar galos.enquanto a lei dar proteção a bandidos vai ser isso ai,desarmam o cidadão e o bandido faz a festa.
 
Carlos Horacio Santos em 01/06/2012 09:44:23
Cade a OAB que tanto fala em direitos humanos??? Sera que pelo menos foram solidários com essa família??? Alô Dra Kelly esse pai sim merece a atenção de vocês,é muito ruim não poder dar segurança a família...
 
arivaldo paiva em 01/06/2012 08:40:41
Trata-se de um bairro em crescimento e carece de instalação de uma unidade ou extensão de batalhão da Polícia Militar.
 
André Silva em 01/06/2012 08:40:22
é assim, onda de furtos..por que não se cria uma política de prevenção??são bandidos e não são pegos, se um cidadão cruza com um meliante desses e de alguma forma toma atitude em defesa de sua família, este sim é levado pra prestar contas à justiça..Háaaa melhor polícia do país!!!nossa cidade está sendo tomada!!ATITUDE DAS AUTORIDADES JÁ!!!!!
 
antonio Pedroso em 31/05/2012 10:56:51
desde que foi construido o presidio federal, foi quando tudo começou, o ministério da justiça deu dinheiro para o estado para recebermos mais esse problema.
 
altemar c. nogueira em 31/05/2012 07:53:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions