A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2014 23:41

Bandidos matam policial civil com dois tiros e roubam carro para fugir

Vinícius Squinelo

Um policial civil foi morto a tiros no bairro Campo Nobre, em Campo Grande, e o caso já mobiliza todo o efetivo de segurança pública da cidade. Ninguém foi preso ainda.

Até o momento, o policial foi identificado apenas como Dirceu, que atua na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos). Ele foi morto por volta das 23h30 desta terça-feira (28), na rua dos Topógrafos.

Dirceu foi baleado e os bandidos ainda levaram o carro onde ele estava, segundo informações preliminares. Ele estaria em um veículo particular quando foi feito refém.

As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal foram mobilizadas para achar os responsáveis pela morte do investigador.

Ainda conforme apurado pelo Campo Grande News, a PRF fechou as saídas da cidade, para evitar a fuga dos bandidos.

A perícia foi chamada para atender a ocorrência. Ainda conforme informações preliminares, Dirceu foi alvejado duas vezes na cabeça.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Policial civil usando revolver calibre 38 em pleno ano de 2014??.....cadê as pistolas 9mm...isso ninguem falou né...
 
manoel inacio em 04/02/2014 21:11:11
Senhores desinformados e desprovidos de qualquer cultura aparente Carlos Roberto, Carlos Silva e Alex André de Souza, os policiais não estavam em carro particular, estavam em uma viatura descaracterizada, pois saibam vocês que, as viaturas da Policia Civil, nem todas estão escancaradas a identificação para que possam exercer suas investigações. E sobre o veiculo, os delegados já corrigiram a mídia. E para quem mais insiste em julgar, façam melhor, abram a boca para rezar pelos amigos e todos os familiares (de sangue e da corporação) pelo conforto e pela justiça. A sua opinião diz o caráter que possui, e dentre os citados.. para bom entendedor, uma direta basta. #luto
 
Fernanda Mendonça em 31/01/2014 02:01:20
policial usando carro particular para fazer investigação, só dois numa super operação ? muito esquisito isso ! mas ta bom vamos acreditar
 
carlos silva em 30/01/2014 17:22:35
ESSE FIM DE SEMANA A POPULACAO DA SAIDA PRA SAO PAULO PODE DORMI COM A PORTA ABERTA PORQUE COM CERTEZA OS MARGINAIS NAO VAO NEM SAI DO ESGOTO, COM MEDO DA POLICIA QUE COM CERTEZA ESTA MUITO EMPENHADA A NIQUILA ESTES....
 
fabio antonio em 29/01/2014 22:08:22
saudade do Coronel Adib "Polícia precisa ser mais enérgica" esses caras tem que ir la para o everninho ,,
 
orivaldo benites em 29/01/2014 17:23:42
Não é hora de julgar ninguém e se ñ tem o que falar respeita a dor da familia e amigos e dez de fica julgando, porque ñ vai pedi a Deus para conforta a família, lembra que todos somos humano e que pode acontece na nossa família a qualquer momento, deixa para Deus julgar porque isso ñ cabe a nem um de nos, não tive o privilégio de conhece-lo mas até agora só ouvi elogios dele.. Meus Sentimentos para a família e amigos e que Deus conforte o coração de cada um de vcs....
 
Praticia Andrade em 29/01/2014 14:45:04
carro particular? dois policiais numa investigação de vulto? ninguem sabe de nada? estranho né
 
Alex André de Souza em 29/01/2014 13:34:46
Senhor Carlos Roberto. Se o senhor tem o costume de fazer esquemas, entao é perfeitamente compreensivel o seu comentário, uma vez que julgamos as pessoas que nos mesmos fazemos.
 
Angela Silva em 29/01/2014 12:54:01
Caro Anderson Lima, compreendo sua indignação e, até concordo, porém, grande parte da mídia, da própria população, ONGs de direitos humanos, órgãos como OAB, etc... defendendo seus interesses pessoais, são os primeiros a massacrar o policial, quando há ocorrências que culminam com a morte de um criminoso. E quem é da área de segurança pública, bem como, seus familiares, sabe muito bem do que estou me referindo.
Na verdade, o que as polícias deveriam ter feito há muito tempo, é fazerem o seu trabalho, apenas. Porque na realidade, os integrantes destes órgãos fazem muito, mas muito além do seu trabalho e da sua obrigação. O que os policiais como um todo, devem fazer, é seu trabalho, apenas, pois, assim, essa parte da mídia, da população e os demais, sentirão as consequências na pele.
 
JOSÉ SILVA BINNO em 29/01/2014 11:22:53
Sou tio do Investigador Dirceu. Sou Sgt Aposentado da PMESP, Lamento a tristeza que hoje assola a nossa Família, e saber que meu sobrinho não conseguiu chegar ao fim da carreira como eu que me aposentei em 2011. Mas esta carreira que abraçamos é defende a Sociedade até com a própria vida como infelizmente aconteceu com meu sobrinho. "BRILHRÁ NO CÉU, COMO O SOL, AQUELE QUE DEDICOU SUA VIDA, ENSINANDO A VERDADE, BUSCANDO A JUSTIÇA E O BEM"
Que Deus te ilumine para sempre DIRCEU
 
nelson luis dos santos em 29/01/2014 10:16:15
estou procurando aqueles que criticaram o policial que matou aquele bandido na lotérica! cade os direitos humanos pra levar um buque de flores pra família do policial morto pelos bandidos? agora fica minha dúvida cadê a mídia pra perguntar pro Secretário de Segurança se a ação dos bandidos deve excesso? tanta hipocrisia!!! o nosso país está caminhando pra tirar os direitos das pessoas boas e dá aos criminosos! vejam bem o Salario base de um Guarda Municipal de Campo Grande MS 751,00, Salario de um Criminoso Detento 980,00 isso é Brasil.
 
Warley Lopes em 29/01/2014 10:03:08
Certíssima a ação por partes dos efetivos, caso não façam esse tipo de ação, matanças de policiais se tornarão comum em nossa região como já é em outros estados, Que Deus esteja se colocando á frente da família desse Policial e restituindo a alegria que lhes foram tirada
 
JULIO SILVA em 29/01/2014 07:37:06
Bandidos alta periculosidade esse,na abordagem, certamente vai reagir e até atirar contra policiais que, em legitima defesa suas e da sociedade, os policiais devem reagir, e derrubar o inútil e para limpar nossa cidade.
 
samuel gomes-campo grande em 29/01/2014 07:20:25
Esse policial estava fazendo algum esquema nesse horário e nesse local.
 
Carlos Roberto em 29/01/2014 07:17:46
Faz um favor pra nós cidadãos de bem, quando pegar estes não prende não, manda direto pro buraco porque eles não farão falta nenhum pra sociedade, se ja mataram uma vez, mataram outra e mais outra e por ai vai, de cabo deles por nós cidadãos de bem. Obrigado.
 
anderson lima em 29/01/2014 07:04:45
é saida para são paulo
 
Guedrian Lucas Oliveira de souza em 29/01/2014 00:24:07
Bandidos no plural é fácil contra um.
Que não fique impune o assassinato deste policial, todas as corporações são muito bem treinadas, ágeis e profissionais, a justiça será feita.
Corporação e familiares em luto.
 
Fernanda Mendonça em 29/01/2014 00:08:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions