ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Bandidos provocam acidente e atiram contra vítima em tentativa de roubo

Renan Nucci | 30/03/2015 08:26

Bandidos atiraram contra o carro de um homem de 31 anos em tentativa de roubo ocorrida na madrugada de hoje (30), na região das Moreninhas II, em Campo Grande. Durante a ação, a vítima sofreu acidente e foi parar sobre o canteiro da Avenida Gury Marques após ter seu veículo atingido pelo criminosos.

O homem relatou à polícia que por volta da 00h10, um Volkswagen Parati tentou fechá-lo, mas ele conseguiu desviar com seu Chevrolet Ônix. Quando chegou no cruzamento da Gury Marques com a Rua Fraiburgo, foi atingido na traseira e arremessado sobre o canteiro. Com medo, ele abandonou o veículo e fugiu a pé, ouvindo o som de dois disparos vindos em sua direção. Os assaltantes fugiram.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou uma marca de tiro na lateral traseira esquerda do Ônix. A vítima, ainda temerosa, estava escondida nas proximidades, mas se apresentou para relatar o ocorrido. Um dos assaltantes aparentava ter “idade avançada”. O caso foi registrado como tentativa de roubo e disparo de arma de fogo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias