A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/03/2015 06:41

Caixa de posto é baleado em troca de tiros durante roubo no Tiradentes

Renan Nucci

Um homem identificado apenas como William foi baleado durante roubo ao posto de combustíveis onde ele trabalha como caixa, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (30). Houve troca de tiros entre os ladrões e um policial civil que frustrou a ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto, rendendo dois frentistas. Eles levaram às vítimas até o caixa, onde estava William, para pegar dinheiro.

Um policial que transitava pela região flagrou a ação e, vendo que os criminosos agiam com bastante violência, tentou intervir e efetuou um disparo. Como retaliação, um deles revidou e atirou em direção às vítimas.

William foi atingido no ombro e também teve o rosto ferido pelos estilhaços do vidro do caixa. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Sem levar nada, os autores fugiram em direção ao Bairro Panorama, abandonando a moto, um capacete e um boné. As câmeras de segurança podem ajudar a polícia nas investigações.

Quatro são presos após tiro contra comerciante e onda de roubos
O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em roubos de pelo menos quatro veículos ocorridos na noite d...
Assaltantes levam dois carros e duas motos em onda de roubos na Capital
Ao buscar a cunhada no Bairro Universitário para levá-la até à casa da sogra, um homem de 33 anos não imaginava que seria uma das quatro vítimas de r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions