ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bandidos roubaram R$ 59 em assalto que terminou em tiroteio

Nadyenka Castro | 22/02/2011 16:55

Tiros atingiram jovens e fachadas de comércios

Tiros atingiram paredes de comércios. Perícia fotagrofou os locais. (Foto: João Garrigó)
Tiros atingiram paredes de comércios. Perícia fotagrofou os locais. (Foto: João Garrigó)

Os bandidos que trocaram tiros com um policial civil na manhã desta terça-feira, em Campo Grande, roubaram R$ 59 do funcionário do HSBC, de 24 anos.

Além do dinheiro, os assaltantes levaram documentos pessoais, chaves e uma máquina fotográfica digital do vigia da instituição financeira, de 31 anos.

O roubo desta quantia e dos objetos resultou em tiroteio, sendo que um disparo atingiu as costas de Daniele Fernanda Hugo Lima, 17 anos, e outros a fachada de pelo menos três estabelecimentos comerciais.

O investigador, de 35 anos, que não quis se identificar, acredita que foi reconhecido pelos assaltantes e por isso eles o questionaram e depois atiraram. “Acho que eles devem ter me reconhecido”, diz o policial, que voltou ao cenário do crime nesta tarde para perícia. Foram encontrados projéteis e cápsulas no local.

O policial estava na calçada da avenida Afonso Pena e testemunhou o roubo praticado por um rapaz em uma Honda e pelo comparsa dele, que estava a pé. Todos estavam no passeio público.

Após o assalto, os bandidos questionaram o investigador se ele era policial. Ele, que já havia escondido a arma, levantou a camiseta e mostrou que não havia nada na cintura e os ladrões fugiram sentido à rua Pedro Celestino.

Na fuga, eles atiraram em direção ao policial, que deitou no chão, não foi atingido e revidou. Só depois que ele ficou sabendo que Daniele havia sido atingida por um tiro.

Pela posição em que ela e os demais envolvidos estavam, a Polícia diz que o disparo que a feriu saiu da arma dos bandidos. Além disso, o tiro que a atingiu é de revólver calibre 38 e a arma do investigador é pistola ponto 40.

Pericia ocorre em local onde garota foi baleada.
Pericia ocorre em local onde garota foi baleada.
Nos siga no Google Notícias