A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/02/2011 14:54

Jovem ferida por bala perdida aguarda nova avaliação

Nadyenka Castro

Daniele está consciente e conversa normalmente

Daniele foi sorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa. (Foto: João Garrigó)Daniele foi sorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa. (Foto: João Garrigó)

Atingida por uma bala perdida na manhã desta terça-feira, Daniele Fernanda Hugo Lima, 17 anos, está no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande aguardando uma nova avaliação neurológica.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela está consciente, orientada e conversa normalmente. Será verificado se a adolescente necessita de cirurgia. Uma primeira avaliação foi feita pela manhã.

Daniele caminhava pela calçada da avenida Afonso Pena, esquina com a rua Rui Barbosa, Centro da Capital, quando foi atingida nas costas por um tiro.

No momento acontecia um tiroteio entre assaltantes e um policial civil à paisana. Os bandidos tinham acabado de roubar uma pasta de uma pessoa em frente à agência do HSBC e quando perceberam que o homem que testemunhou o crime era policial, atiraram e houve o revide.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta e ainda não foram presos. Daniele foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com apoio do Corpo de Bombeiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions