A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

04/01/2018 07:49

Bandidos são presos depois de fazer casal refém e levar caminhonete

Crime aconteceu no Bairro Nova Lima, região norte, mas os ladrões foram presos no cruzamento das avenidas Presidente Vargas com a Júlio de Castilho

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Centro (Foto: André Bittar) Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Centro (Foto: André Bittar)

Três homens foram presos após roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, no fim da tarde de ontem (3), na Rua Leonardo Nunes, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. As vítimas de 39 anos e 56 anos foram foram feitas reféns e amarradas em um cômodo da própria residência.

Conforme boletim de ocorrência, o ajudante de serralheiro relatou que foi surpreendido por dois homens, um deles armado, na porta de casa. Sob ameaça, ele foi obrigado a levar os bandidos para dentro da residência, onde foi feito refém e amarrado junto com a esposa.

Os ladrões, junto com outro comparsa que chegou depois, fugiram levado a caminhonete e vários objetos como joias, três celulares, televisão, cartões de crédito, dinheiro, ferro de passar roupa, perfume, notebook, ventilador e até carne. Cerca de 20 minutos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.

O rastreador do automóvel foi acionado e a polícia conseguiu localizar o veículo no cruzamento das avenidas Presidente Vargas com a Júlio de Castilho, região do aeroporto. Quando avistaram a polícia, os suspeitos abandonaram a Hilux e tentaram fugir a pé, mas foram capturados na região.

No total, foram presos Wagner Martins de Oliveira, 25 anos, Jean de Jesus Silva, 24 anos, e Marcos Gonçalves de Souza, 29 anos. Um quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir, mas é procurado pela polícia. Com Jean foi localizado revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Os três estão presos em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O veículo e os objetos recuperados foram entregues ao proprietário.

Veículo foi recuperado pela PM (Foto: divulgação/Polícia Militar)Veículo foi recuperado pela PM (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Idoso agredido durante roubo de carro no Universitário recebe alta
O idoso de 64 anos, que foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser agredido e amarrado durante roubo de carro planejado pelo própri...
Vítima tenta reagir a roubo de celular e é esfaqueada no braço
Um homem de 42 anos foi esfaqueado ao tentar reagir a um assalto na madrugada deste sábado (23), na Vila Moreninha II, em Campo Grande. Para a políci...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions