A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

28/12/2017 11:17

Idoso agredido durante roubo de carro no Universitário recebe alta

Conforme a equipe médica que atendeu a vítima, o paciente sofreu lesões no rosto, corte na boca, testa e ficou 6 horas em observação

Viviane Oliveira e Miriam Machado

O idoso de 64 anos, que foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser agredido e amarrado durante roubo de carro planejado pelo próprio neto de 15 anos, recebeu alta nesta manhã. Conforme a equipe médica, o paciente sofreu lesões no rosto, corte na boca, testa e ficou seis horas em observação.

Caso - O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Francisco dos Anjos, no Bairro Universitário, região sul. De acordo com a Polícia Militar, enquanto o neto vigiava o portão para ninguém entrar, dois adolescentes de 16 anos, comparsa dele, pularam o muro da residência, foram até o quarto e renderam o idoso, que foi agredido com chutes, socos e amarrado pelos garotos.

Na sequência, os três fugiram levando o veículo Fort Ecosport, de cor prata, da vítima. Amarrado e machucado, o idoso pediu por socorro por cerca de 40 minutos, até uma vizinha escutar e acionar a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA.

Três horas depois, durante buscas pelos autores, a polícia conseguiu localizá-los com o carro na Rua Tupã com a Coroados, na Vila Piratininga. A intenção dos adolescentes, segundo a PM, era vender o automóvel em um site de vendas. O idoso só ficou sabendo do envolvimento do neto, porque a equipe policial tirou foto do trio e levou para ele reconhecer os autores. Eles foram apreendidos em flagrante e vão responder por ato infracional equivalente a roubo. Os três são dependentes químicos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions