ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Idoso agredido durante roubo de carro no Universitário recebe alta

Conforme a equipe médica que atendeu a vítima, o paciente sofreu lesões no rosto, corte na boca, testa e ficou 6 horas em observação

Viviane Oliveira e Miriam Machado | 28/12/2017 11:17

O idoso de 64 anos, que foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser agredido e amarrado durante roubo de carro planejado pelo próprio neto de 15 anos, recebeu alta nesta manhã. Conforme a equipe médica, o paciente sofreu lesões no rosto, corte na boca, testa e ficou seis horas em observação.

Caso - O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Francisco dos Anjos, no Bairro Universitário, região sul. De acordo com a Polícia Militar, enquanto o neto vigiava o portão para ninguém entrar, dois adolescentes de 16 anos, comparsa dele, pularam o muro da residência, foram até o quarto e renderam o idoso, que foi agredido com chutes, socos e amarrado pelos garotos.

Na sequência, os três fugiram levando o veículo Fort Ecosport, de cor prata, da vítima. Amarrado e machucado, o idoso pediu por socorro por cerca de 40 minutos, até uma vizinha escutar e acionar a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA.

Três horas depois, durante buscas pelos autores, a polícia conseguiu localizá-los com o carro na Rua Tupã com a Coroados, na Vila Piratininga. A intenção dos adolescentes, segundo a PM, era vender o automóvel em um site de vendas. O idoso só ficou sabendo do envolvimento do neto, porque a equipe policial tirou foto do trio e levou para ele reconhecer os autores. Eles foram apreendidos em flagrante e vão responder por ato infracional equivalente a roubo. Os três são dependentes químicos.

Nos siga no Google Notícias