Batalhão de Choque prende trio que fazia ‘arrastão’ próximo a terminal
Um homem e dois adolescentes fizeram vítimas em vários bairros da região sudoeste na noite de ontem
Policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes, de 14 e 17 anos, que praticava roubos em bairros da região sudoeste de Campo Grande na noite desta sexta-feira (7). O trio usava armas falsas para abordar as vítimas.
Com os três assaltantes, militares encontram nove celulares, dinheiro e um relógio que os policiais acreditam ser das vítimas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Choque fazia rondas em busca de um trio que, em um Renault Sandero preto, estava circulando pelas ruas da Coophavilla 2, do Jardim Centenário e nas proximidades do Terminal Bandeirante e praticando roubos.
O homem e os adolescentes infratores foram localizados no cruzamento das avenidas Marechal Deodoro e Marinha. Eles confessaram os assaltos e disseram que pretendiam vender os produtos dos roubos para depois dividirem o dinheiro arrecadado.
O trio disse ainda aos policiais que comprou as armas “de brinquedo” no Camelódromo de Campo Grande.
Vítimas foram chamadas Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e reconheceram os autores. Diego dos Reis Dias Veras, de 27 anos, era o motorista e os dois adolescente responsáveis por abordar as vítimas.