A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2013 06:24

Bebê de 1 ano morre e suspeita é de maus tratos; mãe está presa

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Cabeça da criança apresenta vários hematomas. Cabeça da criança apresenta vários hematomas.

Um bebê de um ano de dois meses morreu com suspeita de maus tratos na madrugada desta sexta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande.

A vítima, Kemely Romeiro Rocha foi levada desmaiada até o posto de saúde do bairro Nova Bahia por volta das 20h19 por um tio. Durante atendimento, ela sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada pela equipe médica. O caso era tão grave que o atendimento no posto foi suspenso por 45 minutos para o socorro da vítima.

A criança apresentava inúmeras lesões na cabeça e no corpo indicando maus tratos. Por conta disso a direção do posto acionou a Polícia Militar. Enquanto isso o bebê foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em estado grave para a Santa Casa.

Devido à gravidade dos ferimentos, entre eles traumatismo craniano, a criança não resistiu e morreu.

A mãe e o padrasto foram detidos no bairro Nova Lima e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta de que a mãe relatou a Polícia que a filha se machucou ao cair da cama.

Os dois foram ouvidos. A mãe foi indiciada por maus tratos seguido de morte.

O corpo de Kemely foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Gostaria de retificar meu comentário abaixo, no qual critiquei veementemente a mãe acusando-a, e que isto sirva de lição para todos, jamais julgar sem realmente saber o que aconteceu, pois mts vezes nem sequer sabemos realmente os fatos reais e saimos julgando em cima de informações preliminares....
 
Gilmar dos Santos em 22/01/2013 08:16:23
eu to cm nojo deste sujeito, ele tem mais que morrer na cadeia......
 
fabiana dos santos em 21/01/2013 19:09:56
nossa eu to chocada, tadinha desta criança,este padrasto tinha que morrer...ir pro inferno que la é o lugar dele.....
 
fabiana dos santos em 21/01/2013 19:06:48
pelo amor deus deus tirem essa palavra mãe da materia esse animal nao pode ser chamado mae nunca pois uma mae de verdade jamais iria fazer isso com um filho fico revoltada quando me deparo com uma materia desse tipo.
 
silvania de deus souza em 18/01/2013 09:33:43
É tão triste ler este tipo de noticia,mas é o que mais acontece...
Conheço tanta gente que daria tudo pra ter um filho e não pode
Espero que os responsáveis seja punidos,é inaceitável imaginar que alguém tenha coragem de espancar até a morte um adulto que dirá uma criança,e pior dentro de casa por quem teria a obrigação de proteger
 
Adriana Borba em 18/01/2013 09:14:34
me da nojo de ver uma noticia dessas,uma pessoa desse tipo ainda recebe a graça de ser mãe afff estou realmente chocada com essa noticia ainda bem que as crianças retorna para os braços de Deus.como pode um ser humano tão cruel e fazer isso com um pequeno tao indefeso.
 
Cristina quirino em 18/01/2013 09:08:12
Esse é o tipo de notícia que dói na alma e faz a gente chorar de tristeza. Como é que alguém é capaz de fazer tamanha maldade contra um ser tão pequenino, indefeso e inocente? Como é que a própria mãe permite que isso aconteça, e não apenas permite, como também participa? Eu honestamente não entendo, não aceito esse tipo de coisa. Se não quer a criança, então que a dê para adoção; para que ela pelo menos tenha a chance de ser amada, tenha a sorte de encontrar pais de verdade!
 
Meriele Oliveira em 18/01/2013 09:06:14
POIS É NÉ? AI CRITICAM A GENTE QUE TRABALHA EM CEINFS ALEGANDO QUE NÓS NÃO CUIDAMOS BEM, MAS AI SE UMA DE NÓS PENSAR EM ENTREGAR UMA CRIANÇA COM UM ARRANHÃO E NÃO TIVER UMA BOA EXPLICAÇÃO UMA BOA OCORRENCIA REGISTRADA RESPONDEREMOS PROCESSO, LAMENTO PELO INOCENTE QUE INFELIZMENTE TEVE SUA VIDA CEIFADA EM TENRA IDADE, MEUS PESAMES
 
cleidesmar santos silveir em 18/01/2013 08:39:56
Mas uma estoria que se repete,que tristeza,se foi realmente a mae que fez isso,ela jamais podera ser chamada de mae,uma pessoa dessa nao tem amor no coraçao,nao acredita em Deus,isso é revoltante,se nao queria ter filho,porque engravidar,ou entao coloca-se esse bebe pra adoçao tantas pessoas querendo adotar,tendo amor de sobra pra dar a essas crianças,que Deus tenha compaixao,triste,revoltante,nenhum ser humano mereçe isso,jamais...
 
Eliane Soares em 18/01/2013 08:37:17
até a onde vai para isso? q mãe pilantra..... nem tem como descrever esse monstro..
 
ROBERTO JUNINHO em 18/01/2013 08:34:39
Que mundo é esse que estamos vendo hoje?
Falta de Deus nos lares e no coração dos seres criados a imagem e semelhança de Deus!
Que Deus tenha piedade dessa mãe e desse padrasto por tirar a vida de uma criança indefesa.
Depois quando uma menina forja uma gravidez para denunciar os maus tratos dirigidos a ela, a sua mãe e irmãos a justiça ainda a incrimina e esses monstros que batem, chutam, maltratam e até matam, para onde vão e o que acontecerá com eles?
Justiça Brasileira precisa acordar!
Crianças valem mais que um cachorro que está na mídia há mais de mês....pessoas defendendo um cão mais do que defendem uma criança!
Tudo bem que um animal é criatura de Deus...mas uma criança é IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.
Deixem nossas crianças viverem!
 
Ione Pessoa em 18/01/2013 08:32:45
Caiu da cama????? isso não é uma Mãe, é um monstro, uma pessoa sem escrúpulos, onde ja se viu fazer isto com uma criança, ainda mais com um filho, uma mulher dessa tem que ficar presa o resto da vida, e ainda fazer uma cirurgia e tirar seu ovário para nunca mais ter filho, pois não tem dignidade nenhuma... daki a poko ela vai falar, a eu tava bebada, tava drogada, ai vai vir os defensores... a vamos internar e blablabla...... uma pessoa dessa não merece ter nem advogado para defende-lá, pois esta criança não defesa nenhuma, então que ela apodreça na cadeia....
 
Gilmar dos Santos em 18/01/2013 08:14:46
Se for realmente confirmado os maus tratos tem que mofar na cadeia.
 
Francisco lobo em 18/01/2013 08:12:12
Que triste inaceitavel uma tragédiammm um bebe indefeso ,,,quem é monstro que fez isso? tem ´pagar,, ninguem viu ninguem teve oportunidade denunciar esses crapulas que fizeram isso com um bebe um seezinho inocente,,, gente cade amor das pessoas ?? só Deus mudar coisa porque ta feio mesmo
 
ROSILENE LEONEL em 18/01/2013 08:02:36
meu deus onde esse mundo ira parar, o pior é midia que super protege esses criminosos, TEM QUE DIVULGAR O NOME DOS SUSPEITOS AI POH!!!
 
rafael riveros camargo em 18/01/2013 07:49:50
Isso é um obsurdo uma pessoa que se diz MÃE fazer uma atrocidade dessas... gente onde vamos parar? As pessoas estão precisando de DEUS no coração!! Temos que parar e pensar um pouco e ver onde vamos parar com tanta violência...
 
Luciano Silva em 18/01/2013 07:42:24
Com tantos hematomas na cabeça, ela caiu em cima de pedras????
 
Francisca Mesquita em 18/01/2013 07:40:10
isso e uma injustiça a criança nao pediu para vir a esse mundo,pra que fazer isso se nao quer mas de pra outros que querem,tomara que esse mae pague se isso pode ser chamada disso.
 
lucilene vieira em 18/01/2013 07:35:10
Tantas pessoas querendo um filho ... querendo adotar uma criança. Cara, tenho um filho de 5 meses: eu daria a minha vida para salvar a dele, caso fosse preciso. Não consigo entender como coisas desse tipo podem acontencer! Estou muito revoltado ... e triste!
 
Carlos Magno em 18/01/2013 07:24:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions