A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

05/09/2019 10:42

Bebedeira em bar termina com PM preso após disparar contra homem

Segundo o militar, ele achou que o homem fosse roubar sua arma

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Militar foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)Militar foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Policial militar de 34 anos foi preso na quarta-feira (4) após disparar dois tiros contra um homem de 35 anos, durante uma confusão em bar no bairro Universitário, em Campo Grande. À polícia, o suspeito disse que a vítima teria tentado roubar sua arma.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no bar em uma roda de amigos, quando o policial militar chegou. Conforme o homem, eles não se conheciam.

Pouco tempo após iniciarem uma conversa, o suspeito teria se identificado como policial e chamado a vítima para ir para outro bar. Quando entrou no carro do militar, um Fiat Pálio, o homem encontrou uma pistola ponto 40.

Conforme a ocorrência, ele se assustou, pegou a arma e desceu do carro. Nesse momento, o militar também saiu do veículo e pediu que ele entregasse a pistola. Após o objeto ser devolvido, o policial teria disparado duas vezes contra o homem.

A vítima correu e pediu socorro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito encontrado dormindo dentro do carro na mesma região.

À polícia, o militar contou que ofereceu uma carona ao homem e que entrou em luta corporal porque achou que ele quisesse roubar a pistola. Ainda segundo o militar, houve disparos durante a confusão.

O militar foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions