ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bebedeira em bar termina com PM preso após disparar contra homem

Segundo o militar, ele achou que o homem fosse roubar sua arma

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 05/09/2019 10:42
Militar foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)
Militar foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Policial militar de 34 anos foi preso na quarta-feira (4) após disparar dois tiros contra um homem de 35 anos, durante uma confusão em bar no bairro Universitário, em Campo Grande. À polícia, o suspeito disse que a vítima teria tentado roubar sua arma.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no bar em uma roda de amigos, quando o policial militar chegou. Conforme o homem, eles não se conheciam.

Pouco tempo após iniciarem uma conversa, o suspeito teria se identificado como policial e chamado a vítima para ir para outro bar. Quando entrou no carro do militar, um Fiat Pálio, o homem encontrou uma pistola ponto 40.

Conforme a ocorrência, ele se assustou, pegou a arma e desceu do carro. Nesse momento, o militar também saiu do veículo e pediu que ele entregasse a pistola. Após o objeto ser devolvido, o policial teria disparado duas vezes contra o homem.

A vítima correu e pediu socorro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito encontrado dormindo dentro do carro na mesma região.

À polícia, o militar contou que ofereceu uma carona ao homem e que entrou em luta corporal porque achou que ele quisesse roubar a pistola. Ainda segundo o militar, houve disparos durante a confusão.

O militar foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias