ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Para enganar PMs, dona de bar engole papelotes de droga, passal mal e morre

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Cid Chebel, no Bairro Nova Aquidauana

Viviane Oliveira | 30/08/2019 08:48
Ednalva morreu após engolir 8 paradinhas de cocaína durante batida da polícia (Foto: reprodução/Facebook)
Ednalva morreu após engolir 8 paradinhas de cocaína durante batida da polícia (Foto: reprodução/Facebook)

A comerciante Ednalva Lopes da Silva, 37 anos, proprietária do Nalva's Bar, morreu após engolir oito papelotes de cocaína para escapar da polícia. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Cid Chebel, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia abordagens no bar, quando duas mulheres, sendo uma delas Ednalva, saíram correndo e entraram num dos cômodos do estabelecimento, mas acabaram abordadas pelas equipes.

Questionadas sobre a tentativa de fuga, Ednalva disse que havia se assustado. Já a outra mulher de 25 anos, funcionária do local, afirmou que a comerciante tinha corrido para o cômodo na tentativa de esconder papelotes de cocaína. Durante buscas no bar, foram encontradas numa caixa porções de cocaína, maconha e R$ 512 em dinheiro.

Na sequência, Maique Sander Miranda Estigarribia, 23 anos, foi identificado e preso. Ele tinha acabado de comprar droga de Ednalva no valor de R$ 20. Enquanto a polícia realizava as abordagens no estabelecimento, Ednalva confessou que havia engolido aproximadamente 8 paradinhas de cocaína. Ela ainda tentou vomitar o entorpecente, mas não conseguiu, começou a passar mal e caiu.

Os policiais, então, acionaram equipes do Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia 1ª Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias