“Bebi só uma garrafa”, confessa mulher presa por dirigir em zigue-zague
Presa em flagrante, ela também responderá por infração de medida sanitária por ser pega após toque de recolher

A auxiliar administrativo, de 58 anos, presa na noite de sexta-feira (30) após ser flagrada por policiais dirigindo embriagada em zigue-zague na Avenida Júlio de Castilho, confessou que bebeu uma garrafa de cerveja minutos antes de ser abordada. Não foi concedido pagamento de fiança.
Na delegacia, a mulher reclamou da abordagem dos policiais e contou que estava em um bar com os amigos jogando sinuca, quando ingeriu um garrafa de cerveja. Em seguida pegou o carro, com o namorado como passageiro, e seguia para casa, quando foi abordada pelos policiais. Ao contrário da PM, a mulher conta que foi abordada na Rua Tordesilhas.
Ela nega que tenha andado em zigue-zague, que tenha desacatado os policiais, que resistiu a prisão e que estava alterada. Disse ainda que se negou a fazer o teste do bafômetro por que não gostou de como foi abordada.
Ela contou que após ligar para um familiar para ir pegar o veículo, foi até o carro para pegar um cigarro, porém um dos militares a impediu, ao questionar o motivo de não poder pegar o objeto ela conta que foi colocada no camburão.
Na ocorrência registrada pela equipe policial que atendeu , foi constatado que haviam duas latas de cerveja dentro do carro. Ao ser abordada, a mulher teria descido cambaleando, com olhos vermelhos, odor de álcool e agressiva.
Além de dirigir embriagada, a mulher responderá por desacato, desobediência, resistência, direção perigosa m via pública e infração de medida sanitária preventiva, por ser pega após o toque de recolher.