ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

"Vou ferrar a vida de vocês", ameaça motorista flagrada alcoolizada

Carro em zigue-zague foi o que chamou a atenção dos policiais na noite de ontem no Silvia Regina

Nyelder Rodrigues | 01/05/2021 09:22
Depac Centro, para onde foi levada a motorista que desacatou policiais. (Foto: Paulo Francis)
Depac Centro, para onde foi levada a motorista que desacatou policiais. (Foto: Paulo Francis)

Mulher de 58 anos foi flagrada por equipe da PM (Polícia Militar) alcoolizada e dirigindo em zigue-zague, inclusive invadindo a contramão, fora do horário do toque de recolher. A motorista ainda desobedeceu as determinações da equipe e ameaçou os policiais. Acabou presa por embriaguez e enquadrada também descumprimento a medida sanitária, desobediência, desacato e direção perigosa.

O caso aconteceu na avenida Júlio de Castilho, na noite de ontem (30) em Campo Grande - no Bairro Silvia Regina, região oeste da cidade.

Vou ferrar a vida de vocês" é a frase atribuída à motorista.

Depois de afirmar isso, ela disse que ligaria para o superior deles. O relato policial informa que ela se negou a fazer o teste para detectar a presença de álcool no organismo, que passou a ficar agressiva principalmente depois de pedir para fumar um cigarro.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o caso aconteceu no cruzamento com a Rua Tordesilhas, por volta das 21h40 - ou seja, 40 minutos após o toque de recolher. A infratora dirigia um Fiat Uno no sentido bairro-centro.

Ao observarem a situação, os policiais realizaram a abordagem, mas tiveram que lidar com uma reação agressiva da condutora, que inclusive ameaçou de "ferrar" com a carreira deles, pois iria conversar com superiores deles.

Diante da situação, a mulher precisou ser algemada. Além disso, ela também foi colocada no compartimento traseiro da viatura, local em que se negava a ficar. Para isso, foi preciso uso de força da equipe policial, segundo relatado.

O carro só foi liberado com a chegada de um condutor habilitado e a mulher levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, local onde o caso foi registrado, após a chegada de seu advogado.

No relato dos policiais, consta ainda que a mulher estava cambaleando, estava com a fala enrolada e com odor etílico, sinais típicos de embriaguez. Ela também teria revelado que estava saindo de um bar e indo para casa.

Nos siga no Google Notícias