Beco é usado como "motel" a céu aberto e ponto de drogas em bairro
Moradores do Bairro Cohafama, em Campo Grande, não sabem mais o que fazer com um “beco” localizado na esquina da Rua General Revelleau esquina com a Arpoador, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza. O problema é que usuários de drogas estão utilizando o lugar como “fumódromo” e “motel" a céu aberto.
O número de reclamações é tão alto que chegou ao conhecimento do coordenador do Fórum da Cidadania, Haroldo Borralho. “Os moradores estão revoltados porque estes usuários de drogas e casais vem de outros bairros, como o Taquarussu e Vila Nhá-Nhá, para praticarem sexo ao ar livre ou dentro dos carros, além de fazerem uso de drogas”, explicou Haroldo.
- Leia Também
- Polícia apreende menor com 106 papelotes de cocaína no “Beco do Tiradentes”
- À procura do irmão, mulher sai pelos becos da noite de Campo Grande
Segundo os moradores, que pediram para não serem identificados por medo de represálias, a área é pública. “Eles alegaram que já avisaram a prefeitura sobre a situação, mas nada foi resolvido. Depois eles fizeram a proposta de compra a área, porém o poder público não se manifestou”, mencionou Haroldo.
A população local alega também que já solicitou a presença da Guarda Municipal para espantar os indivíduos, devido ao aumento no número de casos de roubos, assaltos e arrombamentos. Mas, até agora, não houve retorno.
O Campo Grande News enviou à assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande pedindo explicações e soluções sobre o problema, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.