ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Beco é usado como "motel" a céu aberto e ponto de drogas em bairro

Alan Diógenes | 05/06/2015 17:54
Durante o dia, moradores usam beco para guardar veículos. (Foto: Marcelo Calazans)
Durante o dia, moradores usam beco para guardar veículos. (Foto: Marcelo Calazans)

Moradores do Bairro Cohafama, em Campo Grande, não sabem mais o que fazer com um “beco” localizado na esquina da Rua General Revelleau esquina com a Arpoador, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza. O problema é que usuários de drogas estão utilizando o lugar como “fumódromo” e “motel" a céu aberto.

O número de reclamações é tão alto que chegou ao conhecimento do coordenador do Fórum da Cidadania, Haroldo Borralho. “Os moradores estão revoltados porque estes usuários de drogas e casais vem de outros bairros, como o Taquarussu e Vila Nhá-Nhá, para praticarem sexo ao ar livre ou dentro dos carros, além de fazerem uso de drogas”, explicou Haroldo.

Segundo os moradores, que pediram para não serem identificados por medo de represálias, a área é pública. “Eles alegaram que já avisaram a prefeitura sobre a situação, mas nada foi resolvido. Depois eles fizeram a proposta de compra a área, porém o poder público não se manifestou”, mencionou Haroldo.

A população local alega também que já solicitou a presença da Guarda Municipal para espantar os indivíduos, devido ao aumento no número de casos de roubos, assaltos e arrombamentos. Mas, até agora, não houve retorno.

O Campo Grande News enviou à assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande pedindo explicações e soluções sobre o problema, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Área mede cerca de 30 metros. (Foto: Marcelo Calazans)
Área mede cerca de 30 metros. (Foto: Marcelo Calazans)
Nos siga no Google Notícias