A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/01/2015 08:30

Bolivianos a caminho de São Paulo se envolvem em acidente na Capital

Renan Nucci e Filipe Prado
Gol ocupado pelos bolivianos sofreu diversas avarias. (Foto: Divulgação)Gol ocupado pelos bolivianos sofreu diversas avarias. (Foto: Divulgação)

Um carro com cinco bolivianos se envolveu em um acidente de trânsito com uma van ocupada por 15 pessoas, às 6h20 da manhã desta quinta-feira (15), na rodovia BR-262, saída de Campo Grande para Aquidauana. O grupo seguia para São Paulo (SP) a trabalho. Apenas uma pessoa se feriu, mas sem gravidade.

De acordo com o policial rodoviário federal Lúcio Nogueira, a van ia à frente de um VW Gol ocupado pelos bolivianos, quando na região do Indubrasil, reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas. O motorista do Gol não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira da van, sofrendo corte no nariz.

Os colegas estrangeiros ficaram abalados com o ocorrido e reclamaram de dores no pescoço e no tórax, mas segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum deles se feriu. As vítimas foram amparadas também por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, por precaução. Os ocupantes da van escaparam ilesos.



Mas e ai???
Entram assim ilegalmente mesmo e para roubar empregos dos brasileiros e fica por isso mesmo!!
 
wild em 15/01/2015 10:37:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions