A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

14/01/2015 07:49

Motorista foge de acidente, é encontrado por moradores e linchado

Liana Feitosa
Samu realizou atendimento de socorro à motociclista atingido na colisão. (Foto: Edivelton Kologi/ TL Notícias)Samu realizou atendimento de socorro à motociclista atingido na colisão. (Foto: Edivelton Kologi/ TL Notícias)

Colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida na Avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o jornal TL Notícias, o VW Gol, conduzido por um homem de 38 anos, transitava pela avenida no sentido bairro/centro quando, ao fazer uma curva, colidiu contra um motociclista, de 24 anos, que seguia no sentido contrário.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13) e deslocou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motociclista sofreu ferimentos graves nas pernas, cortes na cabeça e ficou desorientado, segundo o TL Notícias. A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Após o acidente, o motorista do VW Gol fugiu do local, o que causou revolta na população. Algumas pessoas seguiram o motorista e o encontraram na Rua Luiz Espineli, no bairro Santa Terezinha.

Revoltados, começaram a quebrar o carro do suspeito e a bater no condutor, atingindo a cabeça dele com pedras e pedaços de madeira.

A ação foi contida com a chegada da polícia. O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. Já o veículo, foi guinchado e encaminhado ao Detran. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Condutor de veículo que atingiu moto apanhou da população e teve carro depredado. (Foto: Edivelton Kologi/ TL Notícias)Condutor de veículo que atingiu moto apanhou da população e teve carro depredado. (Foto: Edivelton Kologi/ TL Notícias)
Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions