A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

14/01/2015 07:49

Motorista foge de acidente, é encontrado por moradores e linchado

Liana Feitosa
Samu realizou atendimento de socorro à motociclista atingido na colisão. (Foto: Edivelton Kologi/ TL Notícias)Samu realizou atendimento de socorro à motociclista atingido na colisão. (Foto: Edivelton Kologi/ TL Notícias)

Colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida na Avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o jornal TL Notícias, o VW Gol, conduzido por um homem de 38 anos, transitava pela avenida no sentido bairro/centro quando, ao fazer uma curva, colidiu contra um motociclista, de 24 anos, que seguia no sentido contrário.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13) e deslocou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motociclista sofreu ferimentos graves nas pernas, cortes na cabeça e ficou desorientado, segundo o TL Notícias. A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Após o acidente, o motorista do VW Gol fugiu do local, o que causou revolta na população. Algumas pessoas seguiram o motorista e o encontraram na Rua Luiz Espineli, no bairro Santa Terezinha.

Revoltados, começaram a quebrar o carro do suspeito e a bater no condutor, atingindo a cabeça dele com pedras e pedaços de madeira.

A ação foi contida com a chegada da polícia. O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. Já o veículo, foi guinchado e encaminhado ao Detran. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Condutor de veículo que atingiu moto apanhou da população e teve carro depredado. (Foto: Edivelton Kologi/ TL Notícias)Condutor de veículo que atingiu moto apanhou da população e teve carro depredado. (Foto: Edivelton Kologi/ TL Notícias)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions