A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

13/01/2015 14:25

Pais de cantor se envolvem em acidente a caminho da Capital

Priscilla Peres
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. (Foto: PC de Souza/Edição MS)Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Os pais do cantor João Bosco, da dupla sul-mato-grossense João Bosco e Vinícius, se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (13) no caminho de Coxim para Campo Grande. O veículo em que estavam capotou na BR-163, em Rio Verde de MT - distante 207 km da Capital.

Segundo informações do site Edição MS, João Bosco Homem de Carvalho conduzia um veículo GM Cobalt onde estava sua esposa Leusbeth Pereira da Silva Carvalho e um primo do casal, Henrique Faria da Silva. Eles seguiam para Campo Grande.

No km 710 da BR-163 João Bosco perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou às margens da rodovia, após fazer uma ultrapassagem. A equipe de resgate da CCR MS Via socorreu Leusbeth que se queixava de dores fortes o braço direito.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim O empresário João Bosco teve apenas um corte leve na cabeça e o primo do casal saiu ileso. Esse é o segundo acidente em que o pai de João Bosco se envolve em menos de quatro meses.

Em setembro, ele conduzia uma motocicleta quando bateu em um veículo. O acidente aconteceu em Coxim, e ele teve apenas ferimentos leves. 

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions