A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2011 22:08

Bombeiro é agredido enquanto atende ocorrência na Praça Cabeça de Boi

Vinícius Squinelo

Dois bombeiros militares foram desacatados, e um deles agredido, enquanto atendiam a vítima de um acidente de trânsito na rua João Rosa Pires, próximo a praça conhecida como “Cabeça de Boi”, no bairro Amambai, em Campo Grande.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um motociclista que perdeu o controle do veículo e caiu sozinho no local. No momento do atendimento, o condutor da moto, Luiz Carlos Dobes, de 54 anos, teria xingado e ofendido os bombeiros.

Após o atendimento, Luiz foi detido pelos bombeiros. Neste momento, outro homem, Lucas Campos Dobes, de 26 anos, chegou ao local e agrediu um dos bombeiros com um soco, fugindo logo depois.

Luiz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, centro, de Campo Grande, onde foi registrado o boletim de ocorrência por desacato.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


É MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO HA QUEM CHEGA PARA AJUDAR
TALVES SEJA POR ISSO QUE MUITOS IGNORAM QUEM PRECISA
 
Rogerio Banzato em 07/09/2011 12:49:05
ESTÃO AGREDINDO ATÉ BOMBEIROS QUE SÓ FAZEM O BEM, IMAGINE O QUE FAZEM COM A POLÍCIA QUE E DE REPRESSÃO AO CRIME. PORÉM TODOS SÃO MILITARES. MILITAR NA ATUAL CONJUTURA NUNCA TEM RAZÃO.
 
JORGE FERREIA em 07/09/2011 08:19:43
O cara cai, o bombeiro vai ajudar e ele xinga o bombeiro? Tem mais é que ir pra cadeia um cidadão desse.
 
Cleberson Silva em 06/09/2011 10:33:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions