A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

01/08/2012 15:11

Bombeiros levam 2h para controlar incêndio em terreno

Gabriel Neris e Mariana Lopes

Vento, folhagem seca e a baixa umidade relativa do ar colaboraram para o alastramento do fogo na pastagem, conforme os bombeiros.

Fogo foi ateado em terreno baldio no bairro Octávio Pécora, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)Fogo foi ateado em terreno baldio no bairro Octávio Pécora, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)
Foco de incêndio incomodou moradores do bairro. Foco de incêndio incomodou moradores do bairro.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para conter um incêndio na rua Júlia Maksoud, bairro Octávio Pécora, em Campo Grande. Um terreno baldio de seis hectares de pastagem foi queimado, e os bombeiros precisaram de duas horas para controlar a situação.

De acordo com os militares, 30 litros de água e quatro bombeiros trabalharam para combater o fogo. Segundo o sargento Rocha, o fogo foi ateado por alguém e se alastrou rapidamente. O terreno se encontra em estado de abandono.

O vento, a folhagem seca e a baixa umidade relativa do ar colaboraram para o alastramento do fogo na pastagem, conforme os bombeiros.

Atear fogo em terrenos baldios se configura crime ambiental. A queima controlada é permitida somente com autorização da PMA (Polícia Militar Ambiental) e não pode ser em área urbana, alertam os bombeiros.



MORO NA MARLY QUE FICA DO OUTRO LADO DO PÉCORA, DEVE SER O MESMO CABEÇA DE BAGRE QUE TOCA FOGO NOS DOIS BAIRROS, JÁ TO CANSADO DE LIMPAR MINHA CASA COM FULIGÉM FORA OS PROBLEMAS DE SAÚDE TEM QUE PRENDER ESSA OU ESSAS PESSOAS DAR UMA MULTA PESADA
 
André Luiz em 02/08/2012 07:50:43
olha só.. eu nao sei o que dá na cabeça desse povo, que adora botar fogo em terreno..e pior, tem gente que aproveita e queima ate lixo junto desses terrenos.. o ar ja esta ruim pacas.. moh complicado.. atenção galera, denuncie mesmo.. 193 neles.. é crime colocar fogo em terreno.. denuncie.
 
Rodrigo Rocha em 01/08/2012 03:42:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions