A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/05/2013 08:58

Bombeiros voltam à loja incendiada após chamado dos vizinhos

Adriel Mattos e Viviane Oliveira
Bombeiros voltaram hoje à loja de cosméticos para fazer o trabalho de rescaldo. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros voltaram hoje à loja de cosméticos para fazer o trabalho de rescaldo. (Foto: Simão Nogueira)
Em menos de duas horas, os bombeiros controlaram as chamas. (Foto: Vanderlei Aparecido)Em menos de duas horas, os bombeiros controlaram as chamas. (Foto: Vanderlei Aparecido)

O Corpo de Bombeiros voltou neste domingo (5) à loja de cosméticos que foi destruída por um incêndio no início da noite de sábado. Hoje pela manhã, moradores de um condomínio acionaram os bombeiros, pois viram fumaça saindo do local. Os militares vistoriaram novamente o prédio para acabar com qualquer foco de incêndio restante.

Por volta das 18h40 de ontem, a loja "Perfil Cosméticos", que fica na rua 14 de Julho, ficou em chamas. Acionados, os bombeiros chegaram 15 minutos depois.

Explosões foram ouvidas durante meia hora. A loja foi totalmente destruída e um prédio vizinho chegou a ser interditado. O fogo foi controlado em cerca de 2 horas. As ruas 14 de Julho e Marechal Cândido Mariano Rondon chegaram a ser interditadas.

Praticamente todas as guarnições de combate a incêndios e salvamento do Corpo de Bombeiros em Campo Grande foram mobilizadas para controlar o fogo.

Segundo o major bombeiro Marcos Carneiro, 12 viaturas foram enviadas para a região. De 30 a 40 militares trabalharam no controle do fogo que destruiu cerca de 400 metros quadrados do estabelecimento comercial. 

Ele explicou que as explosões ocorreram porque na loja havia muitos produtos inflamáveis, como perfumes. Também existe a possibilidade de um botijão de gás, que fica na cozinha, ter explodido com incêndio. A causa do fogo ainda será apontada pela perícia. Não há suspeitas, segundo o major Carneiro.



******que jesus venha lhe dar muita força ******se vc crer em deus ele te dara tudo de volta









 
adriana rodrigues em 05/05/2013 16:03:24
Que tristeza!!! há anos era cliente da Perfil Cosméticos, não conseguia entrar em outra loja do ramo ai em Campo Grande
Estou torcendo, para que os proprietários consigam restabelecer o comércio novamente. esse pessoal é muito bacana, além de atenderem aos seus clientes muito bem.
Boa Sorte!!!
 
Neyde de Oliveira em 05/05/2013 15:37:38
Deslocamento de praticamente todas as guarnições de combate a incêndio...

Ou seja, se ocorrem dois incêndios de grandes proporções em Campo Grande, o que não é difícil, estamos enrolados.
 
Afonso Netho em 05/05/2013 12:46:12
Ladimir e familia, força e vamos em frente!
 
gleydson machado em 05/05/2013 12:45:02
Lamento muito mesmo,pois eu era freguesa,so comprava meus esmaltes,shampo,tudo nessa loja,que pena que a Perfil ficou destruida,sempre que ia na cidade não deixava de entrar na perfil,todas atendentes simpáticas,a dona um amor de pessoa!enfim que Deus ajude a reconstrui-la novamente.e agradecemos tbém não ter tido nenhuma vítima.
 
Cristina Felicia Cavalcanti em 05/05/2013 11:03:28
Graças a Deus num ficou ninguém ferido, poderia ter tido consequencias piores.
 
ELENICE SANTOS em 05/05/2013 10:20:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions