ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bombeiros voltam à loja incendiada após chamado dos vizinhos

Adriel Mattos e Viviane Oliveira | 05/05/2013 08:58
Bombeiros voltaram hoje à loja de cosméticos para fazer o trabalho de rescaldo. (Foto: Simão Nogueira)
Bombeiros voltaram hoje à loja de cosméticos para fazer o trabalho de rescaldo. (Foto: Simão Nogueira)
Em menos de duas horas, os bombeiros controlaram as chamas. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Em menos de duas horas, os bombeiros controlaram as chamas. (Foto: Vanderlei Aparecido)

O Corpo de Bombeiros voltou neste domingo (5) à loja de cosméticos que foi destruída por um incêndio no início da noite de sábado. Hoje pela manhã, moradores de um condomínio acionaram os bombeiros, pois viram fumaça saindo do local. Os militares vistoriaram novamente o prédio para acabar com qualquer foco de incêndio restante.

Por volta das 18h40 de ontem, a loja "Perfil Cosméticos", que fica na rua 14 de Julho, ficou em chamas. Acionados, os bombeiros chegaram 15 minutos depois.

Explosões foram ouvidas durante meia hora. A loja foi totalmente destruída e um prédio vizinho chegou a ser interditado. O fogo foi controlado em cerca de 2 horas. As ruas 14 de Julho e Marechal Cândido Mariano Rondon chegaram a ser interditadas.

Praticamente todas as guarnições de combate a incêndios e salvamento do Corpo de Bombeiros em Campo Grande foram mobilizadas para controlar o fogo.

Segundo o major bombeiro Marcos Carneiro, 12 viaturas foram enviadas para a região. De 30 a 40 militares trabalharam no controle do fogo que destruiu cerca de 400 metros quadrados do estabelecimento comercial.

Ele explicou que as explosões ocorreram porque na loja havia muitos produtos inflamáveis, como perfumes. Também existe a possibilidade de um botijão de gás, que fica na cozinha, ter explodido com incêndio. A causa do fogo ainda será apontada pela perícia. Não há suspeitas, segundo o major Carneiro.

Nos siga no Google Notícias