ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Briga em tabacaria tem tiros, socos e golpes de mata-leão

Três homens, com idades entre 30 e 31 anos, procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência

Por Viviane Oliveira e Gabi Cenciarelli | 12/05/2025 07:58
Briga em tabacaria tem tiros, socos e golpes de mata-leão
Escada de um dos estabelecimentos de onde o grupo foi expulso (Foto: Gabi Cenciarelli)

A madrugada desta segunda-feira (12) foi marcada por confusão, agressões físicas e até disparo de arma de fogo na rua onde ficam duas tabacarias localizadas na Vila Alba, em Campo Grande. Três homens, com idades entre 30 e 31 anos, procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar boletim de ocorrência após afirmarem que foram agredidos por seguranças de um dos estabelecimentos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Três homens registraram boletim de ocorrência após serem agredidos por seguranças de tabacaria na Vila Alba, Campo Grande. As vítimas alegam terem sido expulsas do local sem justificativa, com uso de força excessiva, incluindo socos e golpes de mata-leão. Um disparo de arma de fogo foi ouvido durante o tumulto. Moradores relatam brigas frequentes na região das tabacarias, atribuindo os conflitos ao consumo excessivo de álcool. Um dos seguranças teria efetuado um disparo para o alto para dispersar os envolvidos. A polícia investiga o caso.

Segundo relato de uma das vítimas, o grupo estava numa das tabacarias, curtindo música, quando foram surpreendidos por um segurança solicitando que deixassem o local, sem justificativa. Já na saída, ao se aproximarem da portaria, outros seguranças teriam usado força excessiva para expulsá-los, com tapas, socos e até golpes de mata-leão.

As vítimas negam ter reagido ou causado qualquer confusão que justificasse a expulsão. Relataram ainda que ouviram um disparo de arma de fogo durante o tumulto, mas não souberam dizer se o tiro foi para o alto ou em direção ao grupo. Um dos homens sofreu ferimento na cabeça e foi encaminhado para exame de corpo de delito. Os outros dois apresentaram escoriações leves ou sem lesões visíveis.

Moradores da região relataram que as brigas em frente às tabacarias têm se tornado recorrentes, principalmente devido ao consumo excessivo de álcool. “Eles brigam, urinam nas portas das casas. Isso virou rotina aqui”, desabafou um autônomo de 46 anos que mora na vizinhança.

Outro morador contou que a confusão se estendeu para a rua e envolveu também frequentadores de uma tabacaria localizada em frente. Segundo ele, o tumulto ganhou proporções ainda maiores, e um dos seguranças fez um disparo para o alto, tentando dispersar os brigões. Veja o vídeo que mostra parte da confusão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias