ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Briga entre 5 primas "sobra" para tio e vai parar na Delegacia da Mulher

Umas das envolvidas, grávida, passou mal quando a polícia chegou no local da confusão

Alana Portela | 17/03/2021 07:32
A confusão foi registrada na Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
A confusão foi registrada na Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Briga generalizada em família terminou em agressão entre cinco primas e confusão sobrou até pra tio, em Campo Grande. Tudo aconteceu no final da tarde de ontem (16), na Vila Manoel Taveira.

Conforme o boletim de ocorrência, quatro mulheres estavam na frente da residência de uma das primas, de 33 anos, quando começaram a discutir. Os ânimos esquentaram, momento que as cinco começaram a trocar tapas.

Puxões de cabelo daqui, tapas dali e socos para todo lado, até que o pai da mulher de 33 anos, que estava voltando do trabalho, viu a filha apanhando e entrou no meio para separar a briga.

Nesse momento, uma das sobrinhas, de 19 anos, que está gestante, levou um soco na boca e afirma que foi o tio quem bateu. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a grávida informou que estava passando mal por conta da confusão e precisava de atendimento. Ela foi embora, para posto de saúde.

Já com a briga apartada, o tio explicou aos policiais que não tinha agredido a sobrinha e relatou que entrou no meio empurrando e retirando as meninas que estavam cima de sua filha.

Pai e filha, que estava com vermelhidão no pescoço e uma protuberância na cabeça, foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A sobrinha grávida, após o atendimento médico, também procurou a delegacia para relatar os fatos. Já as outras primas dispersaram do local da briga. O caso foi registrado como vias de fato.

Nos siga no Google Notícias