ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Briga generalizada provoca tumulto na Afonso Pena e dois vão para delegacia

Ao menos cem pessoas assistiram ao jogo do Brasil contra a Sérvia no local onde a briga teria começado

Liniker Ribeiro e Thailla Torres | 27/06/2018 18:27
Ambulância do Corpo de Bombeiros durante atendimento na Afonso Pena
Ambulância do Corpo de Bombeiros durante atendimento na Afonso Pena

Uma confusão provocou tumulto na região do Camelódromo, no Centro da Capital, pouco depois do fim do jogo do Brasil, na tarde desta quarta-feira (27). Ainda não se sabe o que provocou a briga que deu início a confusão, mas ao menos duas pessoas precisaram de atendimento médico e outras duas foram conduzidas para delegacia.

De acordo com um segurança que trabalha na região, tudo aconteceu em frente a uma conveniência localizada na rua lateral do centro comercial e cerca de 40 pessoas saíram correndo do local e foram parar em frente ao prédio do Sesc Morada dos Baís, na avenida Afonso Pena. "Todo mundo saiu correndo e nos preocupamos em tirar as pessoas daqui", relatou.

As pessoas se dispersaram no meio da multidão e chegaram a percorrer alguns metros da Afonso Pena. Por conta da confusão, o trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido nas duas pistas da avenida, mas já foi controlado e os carros voltaram a circular normalmente.

A Guarda Municipal chegou a receber chamado por conta da confusão, mas de acordo com a equipe presente no local, as pessoas já haviam corrido. Policiais militares também foram acionados e ao menos três viaturas se juntaram a equipe da Guarda na ocorrência.

Duas pessoas foram conduzidas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e outras duas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas para uma unidade de saúde.

Jogo - A região do Camelódromo ficou lotada durante o jogo do Brasil contra a Sérvia, na tarde de hoje. No local, funcionários do Centro Comercial e demais torcedores se reuniram para assistir ao jogo. Um telão foi instalado por meio de uma parceria de empresários e o dono da conveniência. Ao menos cem pessoas estavam no local.

Nos siga no Google Notícias