ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Brigas no centro onde jovem morreu seriam comuns: "isso aqui tá um caos"

Centro é constantemente alugado para festas e vizinhos reclamam do som alto e da confusão provocada pelos frequentadores

Silvia Frias e Clayton Neves | 03/11/2019 08:34
Brigas no centro onde jovem morreu seriam comuns: "isso aqui tá um caos"
Vizinhos dizem que as festas e as brigas são comuns (Foto: Marcos Maluf)

As brigas durante as festas na Associação de Bairros Guaicurus seriam constantes, segundo moradores ouvidos pela reportagem. Na madrugada de hoje, a acadêmica Luana Farias de Oliveira, 20 anos, morreu durante confusão, ferida a golpes de garrafa.

“Isso aqui tá um caos”, disse a dona de casa Matilde Santos, 58 anos, moradora do bairro há 30 anos. Ela relatou que a situação começou a ficar crítica nos últimos três anos.

Segundo ela, as confusões durante as festas na associação são constantes. “Já chamei várias vezes a polícia por causa de barulho de madruga, é uma baderna isso aqui”.

A aposentada Maria Aparecida Nascimento, 71 anos, mora próximo da associação e disse que até já se acostumou com o som alto durante as festas no centro, que costuma ser alugado para esses eventos. Além do barulho, as brigas também são constantes, segundo ela. “Eu nem olho”.

Um amigo de Luana, que não quis se identificar, disse que na madrugada, durante a festa, viu briga envolvendo vários grupos de jovens, aparentemente menores de idade no local. Segundo ele, a garota não estaria envolvida na briga e foi atingida acidentalmente, quando uma pessoa tinha acabado de usar garrafa cortada para atingiu um homem.

De acordo com a polícia, o suspeito já foi identificado e está sendo procurado. O caso está sendo investigado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias