A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2015 15:42

Buracos e afundamento de asfalto causam transtornos na Rui Barbosa

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Buraco no meio da rua vem causando susto em motoristas (Foto: Fernando Antunes)Buraco no meio da rua vem causando susto em motoristas (Foto: Fernando Antunes)

Dois buracos e o afundamento de parte do asfalto estão causando transtornos aos moradores e motoristas na Rua Rui Barbosa, perto da Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro. O mais grave é o risco de acidentes devido ao tráfego intenso de veículos na via, um dos principais corredores de acesso à região central.

“O asfalto está péssimo e é perigoso acontecer algum acidente, os carros batem direto (no buraco)”, contou a vendedora de uma loja de acessórios, Thays Dornelles Rodrigues, 23 anos. Ela contou que muitos clientes deixaram de freqüentar o estabelecimento devido ao temor de acidentes.

Roberto diz que há outras vias piores que a Rua Rui Barbosa (Foto: Fernando Antunes)Roberto diz que há outras vias piores que a Rua Rui Barbosa (Foto: Fernando Antunes)
Solange contou que todo mundo pula dentro do ônibus (Foto: Fernando Antunes)Solange contou que "todo mundo pula dentro do ônibus" (Foto: Fernando Antunes)

“Está horrível”, relatou a cozinheira Solange Matos, 42. Ela contou que os passageiros do ônibus pulam quando o veículo passa por um dos buracos ou pelo afundamento do asfalto no local. “É um desconforto muito grande”, frisou. Ela até aproveitou para criticar a operação tapa-buracos, porque as crateras voltam a cada chuva.

O empresário Roberto Carlos da Silva, 73, avalia que os buracos inspiram cuidados, mas outras vias, como as avenidas Calógeras e Bandeirantes, estão em situação pior.

O motorista Vicente Carlos, 45, disse que o prefeito deve investir em recapeamento com urgência em várias ruas.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, mas a assessoria pediu o envio de e-mail e não deu retorno até a publicação desta matéria. 

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions