A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/12/2017 14:04

Cadastramento biométrico poderá ser feito em escola do Cophavilla

O serviço estará disponível até o dia 22 deste mês, na Escola Padre José Scampini

Guilherme Henri
Atendimento será por ordem de chegada (Foto: Adriano Fernandes/Arquivo)Atendimento será por ordem de chegada (Foto: Adriano Fernandes/Arquivo)

A Justiça Eleitoral levará o cadastramento biométrico para a região do bairro Cophavilla II, em Campo Grande. O serviço estará disponível até o dia 22 deste mês, na Escola Padre José Scampini, localizada na Rua do Porto, numeral 220.

O eleitor deve levar original e cópia de um documento de identificação com foto e original do comprovante de endereço. Homens com mais de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar o original e cópia do comprovante de quitação do serviço militar.

O atendimento no local, que é por ordem de chegada, é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem interrupção no horário de almoço.

Feriado - Nesta sexta-feira (8), não haverá expediente na secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, por conta do feriado do Dia da Justiça.

Entretanto, todos os postos de atendimento da biometria permanecerão funcionando normalmente.

O eleitor pode consultar um local para atendimento, acessando o link: http://www.tre-ms.jus.br/imprensa/noticias-tre-ms/2017/Setembro/locais-e-horarios-de-atendimento.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions