ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Câmara divulga gabarito preliminar de concurso com 70 vagas

Do total de vagas disponibilizadas, 49 são para nível superior e 21 para nível médio completo; as vagas são distribuídas em 12 diferentes cargos

Liniker Ribeiro | 20/12/2017 09:12
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Paulo Frans/Arquivo)
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Paulo Frans/Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou o gabarito preliminar do Concurso Público realizado no último domingo (17), que selecionará profissionais para cargos permanentes em diversas áreas. O documento foi publicado no Diário Legislativo, na manhã desta quarta-feira (20).

Os candidatos podem acessar as respostas preliminares aqui. Ao todo, o concurso disponibiliza 70 vagas, sendo 49 para nível superior e 21 para nível médio completo. As vagas são distribuídas em 12 diferentes cargos.

Caso um candidato não concorde com as informações do gabarito preliminar, um recurso deve ser apresentado até a próxima sexta-feira (22). De acordo com o edital do concurso, o recurso deve estar "devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente".

O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue pessoalmente, ou por procuração por instrumento particular específico com firma reconhecida em cartório, no protocolo da FAPEC, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, n. 1922, Vila Ipiranga, CEP 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem.

Prova - Cinco candidatos foram eliminados pelo uso irregular do celular e 4.818 faltaram ao concurso no último fim de semana. Eram 18.022 inscritos na disputa por 70 vagas e a abstenção, portanto, fechou em 27%, segundo o secretário executivo da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), Hebert Assunção.

Nos siga no Google Notícias