ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Câmera flagra pistoleiros perseguindo detento na Gunter Hans; assista

Ford Ka preto foi fuzilado na manhã desta quinta-feira na região sul da Capital

Gabriel Neris e Bruna Marques | 11/08/2022 11:52



Imagem de câmera de segurança flagrou os dois pistoleiros que estavam de motocicleta perseguindo Sérgio Luis Nunes da Silva, de 42 anos, na manhã desta quinta-feira, que havia acabado de deixar o presídio da Gameleira, em Campo Grande, num Ford Ka preto, que acabou fuzilado.

O vídeo mostra carro e moto em alta velocidade na Avenida Gunter Hans, sentido Centro, na região do Pênfigo, região sul da Capital, às 8h22.

O homem foi atingido pelos tiros de fuzil e acabou pedindo socorro dentro da 6ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no Jardim Tijuca. A vítima foi socorrida com ferimentos e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma mulher, de 38 anos, também foi atingida no braço por bala perdida e levada para o Hospital Regional, no Aero Rancho. O delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª DP (Delegacia de Polícia), diz que a polícia ainda apura a motivação do crime, mas a principal hipótese é de acerto de contas. Um trecho da Avenida Gunter Hans foi interditado para o trabalho da perícia.

O Campo Grande News apurou que o homem cumpre pena por tráfico de drogas no presídio da Gameleira e ganhou sete dias para ficar em casa. Do presídio, acompanhado de uma mulher, ele saiu em um Ford Ka, quando foi perseguido por dois homens, que ocupavam a moto preta.

Em determinado momento, o passageiro da moto passou a disparar contra o veículo, já na Avenida Gunter Hans. Atingido, testemunhas contam que o homem continuou fugindo até entrar no terminal Aero Rancho, momento em que a dupla fugiu. Mesmo com o carro crivado de tiros, ele conseguiu seguir até a 6ª DP, onde pediu socorro.

Nos siga no Google Notícias