ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Câmeras de segurança gravaram ladrão furtando restaurante no Centro

Os funcionários relataram à reportagem que o restaurante, localizado na região central, já foi alvo de bandidos cinco vezes

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 02/12/2019 11:48
Ladrão vasculha o caixa do restaurante procurando objetos para furtar (Foto: reprodução/vídeo)
Ladrão vasculha o caixa do restaurante procurando objetos para furtar (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um ladrão invade para furtar o restaurante Sabor Enquilo, localizado na Rua Dom Aquino, na região central de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de ontem (1º). Os funcionários relataram à reportagem que o restaurante já foi alvo de bandidos cinco vezes. 

No início do vídeo, a imagem mostra um dos suspeitos tirando da parede uma televisão de 50 polegadas. Depois disso, ele engatinha até a parte do caixa e furta outro objeto. Horas depois, a televisão foi encontrada abandonada em um matagal no cruzamento da Avenida Noroeste com Dom Aquino. Três ladrões participaram da ação, segundo relatos de testemunhas à polícia. Os suspeitos ainda não foram localizados. 

Os funcionários contaram à reportagem que os proprietários já reforçaram a segurança para evitar furtos, mas sem sucesso. "Eles mandaram colocar cerca elétrica, câmera de segurança, alarme e reforço nas fechaduras. Construíram uma verdadeira muralha, mesmo assim não tem jeito", lamentaram. 

No início da manhã desta segunda-feira, o Varandas Restaurante, na Rua 14 de Julho, também foi invadido. Conforme informações do boletim de ocorrência, Zênio Silva Junior, 42 anos, quebrou dois cadeados da grade de proteção, arrombou a porta de blindex e entrou no local.

Zênio furtou um botijão de gás e, durante fuga, foi abordado nas proximidades do estabelecimento pelo segurança do restaurante. Ele ameaçou o rapaz dizendo que, caso a polícia fosse acionada, ele iria atrás do vigia quando fosse solto. O suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto, foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias