ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Caminhão causa acidente com 5 veículos e capotagem no centro

Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil | 24/11/2012 18:39
Táxi ficou destruído após capotagem na avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Luciana Brazil)
Táxi ficou destruído após capotagem na avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Luciana Brazil)

Um caminhão guincho desgovernado provocou um acidente no fim da tarde de hoje envolvendo quatro carros no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho,no Centro de Campo Grande. Com o impacto provocado pela batida, um dos veículos capotou e ficou completamente destruído.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o caminhão guincho seguia pela avenida Fernando Corrêa da Costa no sentido bairro-centro quando o motorista não conseguiu parar. Para os policiais, o homem disse que o veículo perdeu o freio.

O caminhão atingiu um Honda Civic e ao tentar desviar, acabou colidindo contra um táxi Fita/Siena que estava parado no ponto do Supermercado Comper. O carro atingiu outro táxi, um GM Corsa que capotou e atingiu um Kia Picanto, que por sua vez atingiu uma caçamba de entulhos. Uma motociclista que saía do supermercado também acabou atingida pelos veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para a Santa de Campo Grande.

A Ciptran permaneceu no local orientando o trânsito que ficou tumultuado.

Nos siga no Google Notícias