A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

08/09/2017 14:31

Caminhão começa a pegar fogo no meio da estrada e dá susto em motorista

Osvaldo Júnior e Guilherme Henri
Carga em chamas foi jogada no acostamento pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Guilherme Henri)Carga em chamas foi jogada no acostamento pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Guilherme Henri)

Princípio de incêndio em um caminhão carregado de papel mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (08) em Campo Grande. O veículo foi estacionado às pressas pelo condutor Banilson Marques Colaço, 42 anos, no anel viário, na saída para São Paulo. A suspeita é que o fogo em alguma área de vegetação no trajeto tenha atingido o veículo.

O motorista contou que, assim que notou o problema, estacionou o veículo e chamou o Corpo de Bombeiros. Em pouco tempo, os militares, do batalhão das Moreninhas, chegaram ao local e contiveram o alastramento das chamas.

Os bombeiros separaram as bobinas de papel que pegavam fogo do restante da carga. Jogaram o material danificado no acostamento e apagaram o fogo. Foram oito bobinas queimadas de um total aproximado de 50 desses produtos.

O caminhoneiro suspeita ter passado por algum local, como terreno baldio, que estava pegando fogo e alguma brasa atingiu sua carga.

Depois de interdição parcial de cerca de 15 minutos, o trânsito foi liberado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions